Após a conversa com Matias, Linda passou a desconfiar ainda mais das intenções de Mariela.
Mas para não parecer uma namorada desconfiada e ciumenta, ela decidiu agir usando uma arma muito mais poderosa, ou seja, a sua inteligência.
Após fazer uma ligação, Linda foi a cozinha preparar uma sandes, quando ouviu uma voz conhecida.
- Olá Maninha... Sentiu a minha falta?
- Clara....- Linda a foi abraçar.
Claro que senti a tua falta. Tenho tanto para te contar.- Posso imaginar. Hoje a gente não dorme tão cedo, pois eu também trago muitas novidades.
- Que bom. Vai lá tomar um banho e eu vou fazer mais uma sandes para nós.
- Óptima ideia. Aproveitando a deixa... Podes encomendar duas pizzas? A conversa vai ser bem longa.
- Pode deixar mana.
Após conversarem muito, Clara percebeu que havia alguma coisa preocupando Linda.
- Linda! Eu te conheço. Me diz logo o que te deixou desse jeito.
- É a nova sócia do Matt.
- O que ela tem?
- Bem! Eu a conheci num jantar ontem e não gostei dela. Ela me pareceu interessada demais no Matt.
- O quê? Tens a certeza?
- Claro que tenho. Além disso nós conversamos hoje, e ele me disse que não gosta e nem confia nela.
- Nossa! O que vais fazer?
- Eu vou fazer o possível para descobrir quais são as verdadeiras intenções dela. Falei com o Jorge, e ele fará uma investigação por mim. Teremos uma breve reunião amanhã á tarde
- Óptimo. Eu quero estar presente nessa reunião.
O Matias será meu cunhado duas vezes, e não vou permitir que ninguém interfira na vossa relação.- Obrigada mana. Eu quero essa mulher longe do meu Matt.
Não é por ciúmes, mas a presença dela aqui já me incomoda bastante.- E podes contar com a minha ajuda. Eu não vou deixar uma qualquer se intrometer entre você e o Matt.
- Obrigada. Eu sei que não. Também tive uma idéia para que ela não desconfie de nada.
- Me conta logo do que se trata.
- Eu vou me aproximar dela e fingir ser sua amiga.
- O quê?
- Isso mesmo.. Eu preciso de saber quais são as verdadeiras intenções dessa mulher. O Matt é meu. Só meu. E farei questão de esfregar isso na cara dela de forma literal e figurativa.
- Assim é que se fala. Vamos mostrar para ela o poder das Irmãs Montiel.
Fizeram um brinde e Linda soube estava prestes a começar uma guerra.....
Mas desistir é algo que não está disposta a fazer. Essa sócia teria que saber o seu lugar. E com certeza saberia que para ser membro da família Black, era necessário muito mais do que um rosto bonito e sorriso cativante.
Linda e Matias já tinham passado muito tempo longe um do outro.
Estavam a ter a oportunidade de reviver o seu amor, e nenhum deles deixaria um obstáculo se intrometer na sua relação.Uma mulher que surgiu do nada, não seria forte o suficiente para derrubar o amor os unia desde a adolescência.
Nem mesmo a distância foi forte para diminuir o amor deles.
Porque seria uma mulher capaz de fazer isso?
Só que Linda também estava a subestimar Mariella.
Ela também tinha nascido em berço de ouro, e mesmo a sua família não sendo tão poderosa financeiramente como os Black, eles também tinham influências e conhecidos nos lugares certos.Após ter falado com Linda no restaurante, Mariella decidiu fazer a sua investigação e descobriu muitas coisas da vida de Linda. A relação dela com Matias era recente demais para ser considerada um noivado.
Sabendo disso, Mariella pensou que só precisava de descobrir o ponto fraco da relação deles e acabaria com tudo.
Linda demonstrou ser forte e determinada. A sua carreira profissional também era de dar inveja e sendo muito talentosa construiu um nome no mundo dos negócios, sendo respeitada e admirada quem a conhecia.
- Posso saber em que tanto pensas?....- Mariella nem percebeu a chegada do seu irmão.
- Penso numa forma de encontrar o ponto fraco da relação da Linda e do Matt. Eles estão juntos há pouco tempo, e deve haver algo que os possa afastar.
- Espero que estejas certa.
E se realmente queres a mina ajuda, tens que encontrar essa fraqueza o mais rápido possível.- Não te preocupes irmãozinho.
Sabes que sou bastante determinada. Aliás, prepara - te para os conhecer pessoalmente.- O quê?! Quando será isso?
Hoje mesmo. Vamos juntos á empresa, pois já não tenho desculpas para justificar a tua ausência.- Está bem. Acho que está mais do que na hora. Estou curioso para conhecer a mulher que sempre te deixa de mau humor.
- Então vai se arrumar.
Sairemos em 1 hora. É hoje que terei uma resposta definitiva do Matias, e quero que estejas lá ao meu lado.Mariella estava disposta a fazer de tudo para estragar a relação de Linda e Matias, mesmo que para isso fosse necessário usar o irmão.
Já Linda não deixaria que nada nem ninguém interferisse no que ela e Matias tinham levado tempo para construir.
Por orgulho e medo os dois perderam tempo demais longe um do outro, e desta vez as coisas deviam ser definitivas.As famílias Montiel e Black deviam ser uma só, pois sempre foram ligadas pelos laços de amizade e confiança.
A união de Linda e Matias só tornaria estes laços mais fortes e indissolúveis.
FAMÍLIA MOLINA
Os pais de Mariela criaram os filhos ensinando a eles que existem valores que não podem ser pagos com dinheiro.
Apesar disso, eles cresceram achando que eram livres para fazer o que bem desejassem, passando até por cima se quem achavam ser frágil demais.Por causa destes pensamentos, Mariella tomou decisões erradas e agora teria que aprender a lidar com as consequências delas.
Tinha tudo para começar um negócio lucrativo, mas envolveu - se com as pessoas erradas, e acabou sendo envolvida num esquema de fraudes que a levariam para a cadeia por anos.
Desesperada e com medo de decepcionar os seus pais, pediu empréstimos a um homem que parecia ser um simples empresário, mas revelou ser um agiota e também alguém com negócios que a lei desconhecia.
Agora já envolvida demais para se afastar, Mariella teria que pagar a sua dívida dentro de um prazo limitado, ou teria a sua vida e a de sua família em risco.
Mas, seria esse motivo para ela tentar destruir uma relação feliz?
Fazia isso por desespero ou inveja do que notou ao ver Linda e Matias juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
SonstigesMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...