No dia do casamento,Victor estava sem vontade nenhuma de ir para a igreja,mas não podia abandonar sua noiva no altar,isso não era de sua natureza,apesar de lhe custar a liberdade,ele ia fazer isso.
Todos os convidados haviam chegado,até mesmo um amigo do irmão dela,com sua esposa, Erika. Como ele estava dando atenção para as pessoas,nem reparou muito nela. Quando a noiva chegou,ele esperou que ela viesse até ele,fizeram os votos,e tal. Na hora da festa ele percebe uma movimentação estranha,e percebe que havia um homem brigando com uma mulher,e viu que ele estava alterado de mais,e que a qualquer momento ele ia partir para cima dela. Enquanto ele gritava ela ficava com a cabeça baixa,como se estivesse com medo.
-EU NÃO QUERO VOCÊ ME INTERROMPENDO QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM ALGUÉM, NÃO QUERO VOCÊ FALANDO COM NINGUEM.
Ele vai interver.
-Hey,porque o senhor está gritando com ela?
-NÃO TE INTERESSA!
-Primeiro,fale baixo comigo,que não estou gritando contigo, então mais respeito. Segundo,nunca grite com uma dama.
Ele se encaminha para perto dela e pergunta:
- A senhora está bem? Ele te machucou?
- Não,estou bem.-quando ela diz isso ele levanta a cabeça e olha pra ele,com os olhos mais lindos que ele já tinha visto,mas estavam vermelhos,e cheios de lágrimas. Ele se apaixonou por ela,mas estava casando e não poderia ter esse sentimento por outra.
Na hora de todos irem embora,ele abraça Erika,e falou
-Ele bate em você?
-Sim.-ela diz com a voz trêmula.-Mas não deixa ele saber que te contei.
Em seguida ela vai embora,e os noivos vão para a lua de mel,lá,ela tentou alguma coisa com ele,mas ele não quiz,com a desculpa de que na estava bem.
Na casa de Érika:
-O que o noivo te disse,hum?
-Não me disse nada.
Ele dá um tapa na cara dela,que sai uma lágrima do olho dela.
-Disse sim,sua mentirosa.
-EU ESTOU CHEIA DESSE SEU CIÚME DOENTIO. NUNCA MAIS ENCOSTA SUA MAO EM MIM.
Nisso ele levanta a mão para ela
-VAI,ME BATE,EU SUMO E NUNCA MAIS VOCÊ VAI ME VER.
Ela sente mais um tapa.
-Você pediu por isso.-ela diz baixo e com raiva. E de repente sai correndo pelas ruas,e vai para a casa de seus pais.
No dia seguinte,ela está passeando na rua,quando tromba com alguém,e percebe que é o mesmo moço que a ajudou no casamento,no caso era o noivo.
-A senhora por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de duas almas
FanfictionEsta fanfic se passa entre o século XX e o século XIX.Com duas pessoas: Victor,no passado,e Thiago no presente; e Erika no passado,e no presente,Bianca. No século vinte,ambos se casam cedo,por causa de seus pais,mas não amavam seu pares.