''Antes de Dar início a minha introspecção tardia, Gostaria de dar destaque a algo que se passou hoje em meu dia; na volta para casa, que por sinal, é longa e demorada, estava caminhando pelas ruas de minha cidade, quando me deparei com um senhor, deveria ter entre 40 ou 50 anos de idade aparentemente. o mesmo estava lendo um livro, de alfabetização, imediatamente, percebi quão sortudo sou eu, e que percebi ali também toda minha ingratidão, pelo simples fato de viver, pelo fato de saber ler e escrever, de ter a oportunidade nas mãos e não saber o que fazer com ela,com tudo, espero mudar isso, a partir de hoje, e é com uma uma mudança que darei início no conto de um pequeno pedaço da minha vida''
Pessoalmente, não sei até onde devo voltar para dar início, estranho confesso, Ter de voltar para começar algo, afinal o passado é algo imutável.
Esse capítulo eu posso resumir em uma frase de um saudoso poeta que Tive o prazer de conhecer, Mestre Ribamar, Que diz o seguinte:
" Não tenha medo de Suas Ideias, você pode mudá-las, Mas nunca tenha medo delas"
Acredito eu que é baseado nas mudanças que cheguei até aqui, no estado em que estou, Se bem ou mal, estou aqui.
Bom... Mudanças
Em Meados de 2015, Meus pais se divorciaram, e isso, certamente, foi o marco na minha vida, eu morava a poucos metros da escola, e fomos acabar morando do outro lado da cidade, vontades de minha mãe, talvez esteja indo rápido demais, mas isso já tenho como algo natural, afinal como a maioria dos jovens hoje, tive de amadurecer cedo; não sou uma exceção a essa regra.
Mas voltando, com tudo isso acontecendo; deixe de antes somente andar alguns metros até a escola, para uma longa caminhada de meia hora (Que me proporcionava muito tempo para refletir) até a escola: e se você está se perguntando se não haviam escolar próximas,bom,sim, porém não queria deixar meus amigos de tantos tempo, ainda mais sendo meu primeiro ano no ensino médio, não sei que tipo de impactos tal fato poderia causar em minha vida, sendo assim decide por continuar onde estava, e tirando o sol quente, não era tão ruim, na época tinham amigos que me acompanhavam por quase todo caminho.
ESCOLA E OUTROS TEMPO
Se leu até aqui, acredito já ter subentendido que esse capítulo da minha vida, gira em torno da escola, e do caminho antes e depois dela.
E assim começou,sempre fui dedicado, na medida do meu interesse,claro, gostava de ir a escola, mas nunca achei o local apropriado para estudar (tempo atrás,descobri que não é mesmo, caso tenha interesse em saber sobre isso, recomendo as palestras do professor Pierluigi Piazzi), como a maioria, ia tão somente para conversar um pouco, apesar de ser mais reservado, habituava falar com quase todos da salas, mas tinha amizade com poucos, nessa parte a seguir, me dedicarei as minhas paixões da época, caso você seja uma delas,e esteja lendo isso, obrigado, você é uma importante parte em minha vida,então comecemos...
DOIS CAMINHOS,UMA ESCOLHA.
A vida realmente nos coloca a prova quase todo dia,e foi num desses dias, que aconteceu, no fim dessa breve história vou expor uma verdade que até agora ninguém que conhece esse ocorrido sabe, então, sinta - se privilegiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADORAMENTE POÉTICO
ŞiirAo longo dos anos, guardei meus escritos, agora que os sentimentos deles, já não são os que eu tenho em mim, Resolvi partilhar com quem queira ler, Em certa ocasiões, poderei explicar o enredo da poesia em si, espero que quem esteja lendo, faça um b...