•capítulo único•

3.1K 483 495
                                    

    "Ah mas que caralho, não é possível isso!"

   Foi o que Jaehyun pensou, quando se viu preso no elevador da escola junto de Kim Dongyoung, seu maior crush, devido uma falta de luz no prédio em que os rapazes estavam.

    O mais baixo dos dois se encontrava um tanto inquieto, estar em um ambiente pequeno, escuro e sem câmeras, ao lado de Dongyoung realmente o deixava nervoso, e talvez se sentisse assim pois aqueles lábios tão beijáveis do Kim o
enlouquecessem ao extremo.

   —Jaehyun? Você 'tá bem? Parece assustado.

Bastou só ouvir a voz do mais alto, e acordou dos seus pensamentos agitados. Botou as mãos suadas dentro do bolso do casaco e tentou a sorte fazendo uma cara de "quem não se importa", mas sua tentativa foi em vão, pois Doyoung não acreditou nada naquela feição fingida.

—Ah...sim, 'tô legal. Mas aqui está bem quente...pera, calma! Não foi isso que eu quis dizer, na verdade foi, mas não naquele sentido!

A afobação e nervosismo de Jaehyun fizeram Doyoung rir, e acabou mostrando seus adoráveis dentes de coelhinho, o que fez Yunoh sorrir involuntariamente. Depois disso, pairou um silêncio completamente constrangedor no ar, e isso estava deixando ambos os garotos ansiosos.

—Então, o que a gente vai fazer nesse meio tempo enquanto não vêm ninguém nos tirar daqui?

O mais velho entre os garotos resolveu se pronunciar, para tentar quebrar o gelo e passar o tempo, já que aparentemente iam ficar presos ali por longos minutos.

—Não restaram mais muitas opções além de conversamos, eu acho. Certo, bunny?

—Bunny? O quê?

Dongyoung fez uma cara que era a própria "interrogação", não havia percebido que o apelido "bunny"era por causa de seu sorriso.

—Significa coelhinho em inglês, te apelidei assim pelo seu sorriso fofo de coelho. Você não gostou?

Jaehyun começou a ficar nervoso novamente com medo de ter incomodado o outro com o apelido, mas se tranquilizou ao ver o Kim sorrir para ele mais uma vez.

—Eu adorei! Obrigado, Jae.

"Droga...ele é tão lindo, parece até um anjo. Por que ele não pode ser apenas o meu coelhinho?"

Perguntou Jaehyun para si mesmo. O mais novo se entristecia com o fato de que Dongyoung nunca gostaria de si, e ia continuar ficando com garotos que não o amavam, enquanto Jung estava lá e podia fazê-lo o rapaz mais feliz do mundo. Já havia perdido as contas de quantas vezes se frustrou e se enfureceu por Doyoung continuar não o dando bola, apesar de saber dos sentimentos de Jaehyun por ele. Na verdade, todos sabiam dos sentimentos que o mais baixo nutria pelo outro, estava praticamente estampado em sua testa.

Yunoh tentou se livrar de todos esses pensamentos, e então voltar para a realidade, onde havia um Kim Dongyoung o encarando com um olhar curioso, tentando imaginar o que tanto o belo garoto pensava. E como nunca foi de esconder o que se passava em sua cabeça, não viu importância em perguntar sobre suas dúvidas.

Jaehyunie, no que tanto pensa?

"Você" era o que Jaehyun queria responder, mas não disse nada, tinha medo da reação do mais velho.

—Ah...em nada muito importante. Coisa boba.

Dongyoung resolveu deixar para lá, a mentira do outro garoto não havia colado para si, mas respeitaria seu desejo de não contar no que estava pensando, e com isso, resolveu ver algum outro assunto para tentar manter o clima mais agradável.

—Ei, ei, ei! Jaehyun, sabe as zebras?

—Sei sim, o quê tem elas?

—Você já se perguntou se elas são brancas com listras pretas, ou se são pretas com listras brancas?

Jaehyun riu com a pergunta aleatória e engraçada de Doyoung, e recebeu um sorriso alegre de volta do garoto, sorriso tão lindo esse que foi capaz de fazer o corpo todo de Jung amolecer e seu coração bater mais forte. Aquele garoto com certeza mexia muito com si.

—Bem, pra falar a verdade, bunny, eu nunca pensei sobre isso.

—É uma dúvida que eu tenho desde criança, mas eu nunca matei ela, de qualquer forma, eu acho que elas sejam brancas com listras pretas.

—Pode ser, mas eu acho que elas são pretas com listras brancas.

Yah, mas e se for os dois? Tipo, algumas zebras pretas com listras brancas e outras brancas com listras pretas, isso seria legal! E equilibrado!

Kim pareceu animado ao conversar sobre a cor das zebras, e Jae achou isso extremamente encantador, não conseguiu nem não deixar escapar um baixo suspiro apaixonado, seguido de um sorrisinho bobo, que chamou a atenção de Doyoung.

—Está sorrindo assim por quê, Sr.Jung Jaehyun?

—Por sua causa...

Falou no mais puro e genuíno impulso, mas não se arrependeu ou ficou nervoso, deixou apenas seu instinto guia-lo para o que tivesse que fazer, e então quando foi se dar conta, estava frente a frente ao outro rapaz, só alguns centímetros separavam seus rostos e podiam sentir suas respirações quentes e pesadas, Jaehyun até jurou ouvir as batidas de seu coração como se fosse um tambor alto, de tão acelerado que estava.

Aquele silêncio não era desconfortável, era até um tanto teatral, por assim dizer. Yunoh pensou em recuar para trás e esquecer isso tudo, mas sua vontade de permanecer ali era incrivelmente mais forte que isso. Então, o mais baixo reuniu sua coragem e perguntou o que tanto queria perguntar.

—E se eu te beijasse agora, Dongyoung?

Doyoung ficou parado, sem ter o que dizer, apenas devolveu um sorriso para Jaehyun como resposta, e o garoto entendeu. Puxou gentilmente o rosto de Kim para mais perto de si, quebrando toda a distância que havia entre eles.

Os lábios se roçaram um no outro levemente, era um beijo lento que Jaehyun queria que durasse para sempre, e Doyoung compartilhava desse mesmo desejo. Mas a falta de ar os impediu disso, não que tenha sido um grande problema para eles o fôlego ter acabado, pois logo ingressaram em outro beijo, que foi mais profundo que o último, fazendo-os conhecer cada canto de suas cavidades bucais. 

Ambos soltavam fogos de artifício por dentro e as borboletas faziam festa em seus estômagos. Jaehyun, porque finalmente estava a beijar o rapaz que amava e tinha esperança em seu peito, e Dongyoung, porque estava sentindo como era amar e ser amado novamente, depois de tanto tempo. 

Tudo que aconteceu naquele dia pareceu ser planejado pelos deuses apenas para que os dois meninos pudessem ficar juntos, e talvez tivesse sido, pois logo após seus vários beijos trocados no cubículo quente e escuro, e o resgate dos dois para fora do elevador, começaram a namorar e não podiam estar mais felizes. Eles não se completavam, porque ambos sozinhos já eram completos, mas implementavam um ao outro, despertavam o melhor em si quando estavam juntos, e por causa disso, eram felizes.

Oh, e, antes de finalizar essa história, deve-se agradecer a Zhong Chenle e Park Jisung, que acabaram derramando todo os seus sucos na fiação do segundo prédio do colégio, fazendo o elevador parar, a luz acabar e, consequentemente, juntando Jaehyun e Doyoung.

 

🎉 Você terminou a leitura de what if i kissed you right now? ♚ do+jae 🎉
what if i kissed you right now? ♚ do+jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora