Assim que recebi a notícia liguei para Bianca:
- Biiii, amiga não sabe o que fizeram comigo- disse sem fôlego- Eduardo terminou comigo.
- Não acredito conta tudo Tina( Valentina) o que ele disse???
- ele não deu explicação só disse que não poderiamos continuar e disse que tinha bons motivos.
Desatei a chorar, não entendia os motivos e nem porque, queria saber o que eu fiz de errado,eu o amava foi a unica pessoa que eu amei.
- calma tina, quer que eu vá ai??
- não precisa se preocupar. OBG.
Depois passei a tarde trancada no meu quarto sem nem comer pois não sentia fome, eu só gostaria de saber do porque de ele ter feito isso comigo, que tipo de gente ele é.
Minha mãe bateu na porta perguntando se tava tudo bem e eu disse que tava e ela perguntou se podia entrar e eu disse que sim.
- Tudo bem minha filha eu não te vi no café e nem no almoço. - Minha mãe trabalha muito e nunca tem tempo pra mim mais quando tem ela se dedica e faz a preocupada- o que aconteceu?
- Nada mãe eu acordei tarde e na hora do almoço não senti fome.- Que besta eu sou deveria ter disfarçado mais essa desculpa não rolou eu sou a pessoa mais fominha da face da terra.
- Filha eu não sei o que aconteceu com você mais eu não quero te pressionar, quando vocé se sentir confiante para me dizer eu estarei sempre aqui.
-Ta mãe. Eu prometo.
Decidida liguei para o Alessandro( Melhor amigo ) para desabafar e ele poder vir aqui me dar apoio.
BI...
BI...
BI...
Quando vou desligar ele atende:
-Alô, amore como vai?
- Eu vou... você pode vir aqui em casa tô precisando de um amigo.
- Claro chego ai em um minuto.
Quando ele chegou eu logo soube, ele bateu a porta escandalosamente e eu corri para abrir , e dei um abraço apertado e ele logo entrou me empurrando e dizendo:
- Fala, exatamente o que aconteceu?
- Eu acordei super feliz e fui olhar a hora e vi que o Eduardo me ligou e eu não tinha atendido né pois eu tava dormindo ai eu retornei a ligação e ele não me atendeu e eu decidi mandar uma mensagen perguntando se tinha acontecido alguma coisa e - não aguentei comecei a chorar- ele respondeu na hora que não podia continuar o namoro e que tinha bons motivos.
- Que besta- ele me olhou nos olhos e limpou minhas lágrimas que caiam e aos poucos deciam para as pernas- ele deveria levar uma surra por te magoar.
- Eu só gostaria de saber o porque dele ter feito isso
comigo sem dar explicações- dessa vez eu não aguentei eu apenas deitei nas pernas dele já que estavamos sentados na minha cama, ele ficou acariciando minha cabeça- eu sou a namorada perfeita.
- Calma baixinha vai ficar tudo bem.
Eu comecei a chorar pois fazia tanto tempo que ele não me chamava assim, a ultima vez foi quando a gente ainda tava namorando. Mais essa é uma história que contarei ao decorrer de minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURTINDO EM UMA NOITE.
RomanceEssa é a minha história, eu tenho 16 anos e moro com meus pais, faltam 12 dias para o meu aniversário de 17 anos e eu quero dar A FESTA para todos do colégio ficarem com inveja. O que ela não sabe é que terá algumas pessoas que farão ela desistir da...