Momo voltou duas horas depois do ocorrido. Ainda continuava lendo seu livro irritante,enquanto eu esquentava meu bumbum na cama,se eu ficar mais tempo aqui,acho que esse lençol pode queimar.
Tédio,tudo que sinto agora,sem nada pra fazer e Momo nem pra dizer algo como: " vamos sair?". Não vejo a hora do amanhã chegar logo,aí vou trabalhar e vou ocupar minha mente.
Meu celular tocou e mais uma vez era ela,resolvi atender,não estava fazendo nada mesmo.
- Alô? Oi amor. - Coloquei um sorriso mais falso do planeta.
- Demorou me atender hoje.
- Estava sem bateria,desculpa. - Mentirosa.
- Entendo. Tudo bem,como vai às coisas por aí?
- Bem e aí?
- Bem também... Estou com saudades.
- Eu também estou amor,não imagina o quanto. - Nem sei porque o motivo de estar mentindo assim. Talvez para chamar a atenção de Momo?
Eu tenho que parar,nem eu sei porque estou fazendo isso.
- Essa uma semana parece demorada. Que saco! Você com essa daí...
- Não venha com seus ataques, eu disse pra confiar em mim não disse? Então confie! - Momo me olhou por trás do livro. Sorri mentalmente.
- Disse,mas eu te amo e isso é inevitável.
- Won, eu também te amo coisa linda!
- Eu sinto mesmo sua falta.
- Eu também e muita... Especialmente em algumas partes. - Sorri de canto.
- Sem muito bem, você anda muito pervertida ultimamente.
- Eu? Que calúnia!
- Aham sei.
- Mas como está mamãe?
- Ela está bem,disse que depois vai te ligar. Agora tenho que ir amor,depois a gente conversa.
- Okay,beijos e te amo.
Desliguei o celular o jogando na cama. Me alivia em saber que ela até já esqueceu daquela história de Momo e o secador. Ainda bem!
- Que declarações maravilhosas. - Momo diz em um tom irônico folheando o livro para uma próxima página.
- São não é? - Sorri forçada.
- Quero ser assim quando crescer e virar chifruda. - Ela se referia a Sojin.
- Será que não podemos ficar nem um pouco de bem? Você sempre fala dela,até aqui! - Revirei os olhos.
- Mas é a verdade ue. - Sacudiu os ombros como se não estivesse ligando.
- Mas eu não quero saber!
- Mas eu sim!
- Mas eu não! - Virei o rosto.
- Mas eu sim!
- Chega! Você me irrita.
- Não... Te irrita o fato em saber que você não a ama e que gosta de outra,pode estar gostando de outra.- Isso foi como uma bofetada no rosto. - Eu vi que estava ignorando todas as chamadas,eu disse todas. E só atendeu agora porque não tem nada pra fazer. - Me olhou séria fechando o livro.
- Conversar com ela te incomoda não é? - Sorri irônica.
- Não,o fato de estar com uma chifruda sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Mine ✵ DahMo
Teen FictionDahyun começa a receber mensagens de uma desconhecida, de inicio pensou que a pessoa poderia ter errado de número,mas não. Tudo ficou claro depois que a tal desconhecida deixou bem claro seus interesses e fantasias por Kim Dahyun. 〖Dahyun+Momo// Tw...