Capítulo IV

53 6 2
                                    

No capítulo anterior:
-Se ele não ficar comigo,não ficará com mais ninguém.

Fique agora com o capítulo de hoje:
Edith sabia onde Augusto morava,bateu aporta del,e antes dele falar algo ela começa:
-Eu sei que você está com raiva da  Erika,e eu do Victor,porque não nos juntamos para acabar com eles. Acabei de ver eles jantando em um restaurante.
-Primeiro,o que você faz aqui? Mas realmente estou com muita raiva dela.
-Não interessa. Eu queria lhe fazer esta proposta,vamos acabar com eles?
-Vamos sim.
E com esta  ela sorri e eles se beijam,mesmo se conhecendo muito,e o beijo vai cada vez esquentando mais e de repente eles estão na cama fazendo sexo selvagem.

Enquanto isso no restaurante.
Eles acabam de comer e ele a leva em casa.
-Então acho que é aqui que nós nos despedimos.
Ele se aproxima dela para lhe dar um beijo na bochecha.
-Acho que sim.
Quando ele vai dar o beijo nela,ela vira a cabeça e sente lábios macios tocarem em sua boca,e de repente eles estão em um beijo apaixonante. Depois interrompem o beijo ,os dois sorrindo e ela entra em casa,dando tchauzinho com a mão.
 
Na casa de Augusto.
Eles estão deitados ,um do lado do outro.
-O meu plano é o seguinte: vamos sequestrar os dois,e depois a gente vê o que fazemos com eles.

Notas: me perdoem por este casal novo,mas eu precisei fazer isso.😂

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora