CAPITULO 5

1.9K 76 1
                                    

...Meu coração batia mais forte do que antes e mais rápido,me senti melhor e ao mesmo tempo confusa cm tudo aquilo que tinha acontecido,foi muito rápido pra mim e...ah não sei mais o que se passava na minha mente nem no coração ainda.Acho que vou pra casa e te deixar dormir em paz.
   S/N-Não Jungkook,fica aqui comigo,eu preciso de você mais do que nunca.E vc não me confundiu mais,somente me deu algumas respostas muito importantes do que eu precisava saber.
    Ficamos em silencio por um tempo e ele me olhava fixamente e eu não sabia o que dizer e mesmo se soubesse não conseguiria,aquele olhar me deixava sem palavras ou ações,simplesmente paralisada e não sei o que dizer,eu me sentia livre e ao mesmo tempo presa.Presa a ele e livre pra fazer o que quisesse que ele iria estar comigo,no meu coração já estava tudo claro mas na mente ainda não e sim eu me importei muito com isso e pedi mais um tempo pra pensar melhor e não fazer besteira.
    Um tempo depois ele foi pra casa e eu fiquei mais um pouco deitada na grama observando o céu e as estrelas,parece que estava tudo bem mais claro e bonito mais fácil de ver e...meu coração liberto daquela indecisão que o prendia e o matava aos poucos,entrei em casa e tentei não fazer barulho algum ou o mínimo possível e subi para meu quarto e como não conseguia dormir pensando naquele momento,fiquei olhando o céu e umas fotos de nós dois que eu tinha encontrado em uma gaveta em um quarto vazio lá em casa enquanto arrumava.
   
JUNGKOOK ON

  Ai como eu fiquei confuso sobre aquele momento,porém tbm senti que S/N tinha sido bem sincera sobre seus sentimentos,somente lhe restava um pouco de indecisão mas tomara que isso passe logo eu não aguentava mais esperar pela resposta.Me deitei e comecei a pensar em como poderia ser nossa vida casados,me levantei para procurar umas fotos nossas mas não encontrei nenhuma delas,ah claro,eu havia esquecido na casa da S/N no dia em que dormi lá.Então mandei uma mensagem pedindo para guardá-las caso encontrasse ali.E como ela devia estar dormindo eu fui tentar fazer o mesmo.

JUNGKOOK OFF

   Depois de um tempo passado me deitei e sorri pro teto não sei pq rsrs,eu já estava com um pouco de sono mas não queria dormir,não agora pelo menos e até tentei ficar acordada mas não ia aguentar muito tempo,me levantei e levei meu celular pra carregar e fui desligar o computador e me aprontar para dormir.Então me deitei sorrindo e logo sem perceber acabei adormecendo.
   No dia seguinte acordei e fui para o banheiro fazer minhas higienes quando levantei meu rosto logo pensei no Jungkook,fui logo para o quarto novamente olhar se ele havia me ligado ou mandado mensagem.Ele foi uma das primeiras coisas em que eu pensei logo quando abri meus olhos e vi na cama o espaço vazio do meu lado na cama.
    Sim ele tinha me mandado uma mensagem perguntando de umas fotos nossas e me pedindo para guardar caso achasse elas ali,disse que estavam cmg e ele as pediu pois eram muito importantes para ele,então eu disse para ele que viesse até minha casa as buscar e ele já estava vindo.Logo me levantei novamente da cama e fui me trocar e me maquiar para espera-lo.
  Logo a campanhia toca e eu desci rapidamente as escadas e abri a porta,quando o vi já o abracei bem forte por um tempo e ele sorriu e sem dizer nada foi até o carro,logo ele voltou meio misterioso escondendo algo atrás de si.
   S/N-Onde você foi Jeon?
   JK-Fui buscar o presente que eu trouxe para minha bela dama que espero em breve ser minha esposa.
   S/N-Essa bela dama seria eu?-falei sorrindo e indo até ele.
   JK-Depende...está vendo outra bela dama por aqui?
   S/N-Hm acho que não.
   Ele então tirou um lindo buquê de rosas brancas de trás de si e entregou pra mim,eu amei o presente,mas não por ser um presente comum,e sim por ter sido ele a pessoa quem o entregou para mim sorrindo,aquele lindo sorriso que me deixava feliz e com uma imensa vontade de beija-lo,aquele olhar que me passava segurança e sentimentos bons e tbm passava calma e paz sempre.
   Quando me entregou o buquê logo eu agradeci e o abracei.Então entramos em casa e nos sentamos na sala para conversarmos um pouco até que ele tocou no assunto da noite passada.
    JK-Eu acho que fui muito atirado e deveria ter ido com calma,vc deve ter me achado um idiota depois daquilo.
   S/N-Mas Jeon você já é idiota sempre ksks e tbm não foi muito atirado,e peço desculpas novamente por estar te enrolando.
   JK-Vc não está minha linda,só precisa pensar direito no assunto.Como vc disse,casamento é coisa séria então te entendo S/N.
   S/N-Okay mas mesmo assim eu estou demorando muito tempo pra pensar e...ah Jungkook não sei direito.
    Por fora eu estava calma mas por dentro estava querendo gritar pro mundo que eu o amava e dizer sim logo para ele mas não podia e não devia ainda.Ele me amava tbm como disse e teria paciência pra esperar minha decisão sobre o casamento.
   Minha mãe apareceu na sala e nos perguntou se gostaríamos de comer ou tomar algo então foi para a cozinha preparar algo enquanto conversávamos na sala e depois já nos chamou para avisar de que estava pronto.Sentamos e comemos na cozinha mesmo e depois voltamos para a sala e liguei a televisão.
   S/N-Ei Jeon,posso me deitar no seu colo?
   JK-C-claro S/N,pode sim.
   S/N-Ah obrigada.
    Falei e já me deitei ali e depois de um tempo eu já dormi e ele também.Passaram algumas horas e uma doce voz me acordou sussurrando em meu ouvido coisas fofas.Acordei já feliz ksks (amo muito essa voz MUITO MESMO SÉRIO)...

   AH VAI ESPERAR JINOVO!
  Espero que tenha gostado,eh isto -3-🖤🐼

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚
Desculpe algum erro de ortografia
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆

IMAGINE JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora