De agora em diante...

300 42 30
                                    

Agora, o segredo é manter o que você aprendeu e seguir em frente.

Mantenha uma linha de raciocínio lógica e um padrão de escrita coerente, que estejam de acordo com o que você pensou na hora que decidiu escrever um livro.

Leia e estude bastante! 

Não se deixe levar pelas emoções e pela vontade de escrever. Mesmo que esteja com muita criatividade e ideias para escrever, acalme-se e aja com coerência. 

Lembra do capítulo sobre Planejamento? Então, ele não pode ser deixado de lado. Se você planejou escrever cinco capítulos por dia, escreva! Se planejou escrever um capítulo por dia, escreva! Mantenha um padrão e uma coerência.

A linha de raciocínio e coerência à se seguir é esta: estudou sobre as regras gramaticais; leu outros textos, jornais, revistas e notícias; planejou o roteiro; imaginou as cenas; escreveu; solicitou revisão de amigos; revisou; publicou. Sempre assim.

A dica é: não se esqueça, jamais, que todo dia é dia de aprendizado. Jamais deixe de estudar e jamais deixe de buscar conhecimento, seja onde for.


Espero que este livro tenha ajudado você de alguma maneira e desejo que você seja um bom escritor e que tenha todo o reconhecimento que merece.


Sou humano e também posso errar como qualquer um, mas, as dicas e truques que passei aqui, são para ajudar e para abrir os olhos do autor/escritor para um vasto horizonte de conhecimento e aprendizado que é a língua portuguesa.


Jamais deixe de estudar e se atualizar.


Até a próxima!!!


Meu sites:

https://viaconsci.webnode.com

https://maweki.webnode.com


Como Escrever Bem Para o Wattpad #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora