Eles arrumam as coisas do churrasco, começam a assar a carne e ligaram a música.
Karol: DIM DIM DIM PODE DAR EM CIMA DE MIM.
~falo dançando~Ruggero: como é esse passinho aí?
Karol: assim oh, vem aqui.
Karol: DIM DIM DIM PODE DAR EM CIMA DE MIM.
~falo dançando com ele~Agustín: UI ARRASOU AMIGAAAAS.
Ruggero: AIIIN, OBRIGADA MONAA.
Valentina: QUE VIADAGEEEEM.
Karol: Demais.
Ruggero: eu não falaria isso não pequena.
Michael: UIUIIUU QUEM TE VIU QUEM TE VÊ, MEU SHIPP CONTINUA DANDO TIROS DE METRALHADORA EM NOSSOS CORAÇÕES, OLHA ESSE VINDO... POOOOOW.
~falo colocando a mão no coração como se tivesse levado um tiro e caio no chão~Valentina: POW POW POW, aí faleci de tanto tiro.
~eu caio em cima do Mike~Karol: olha isso ruggerito, parece que andamos matando alguém.
Ruggero: RESSUSITAA.
Agustin: PAH RESSUSCITOU.
Valentina: tô vivaaaaaa.
Michael: eu também tô vivíssima da silva amigaaaa.
Valentina: uiii arrasou bixa.
Carolina: a carne tá prontaaaaa.
E assim foi a tarde, brincadeiras, viadagens até que eu me cansei né gente? E maldita hora que eu deitei no colo do ruggerito, e eu e ele caiu no sono, até porque não sei se conhecem os amigos que eu tenho, mais eles não iriam deixar isso passar.
Valentina: maldita hora que eu não tenho celular, por que Reality? POR QUE VOCÊS NÃO PERMITEM CELULAR PRA TIRAR FOTO DE UM MOMENTO LINDO COMO ESSE?
Agustin: fala baixo menina, eles vão acordar.
Carolina: faz o seguinte, vamos todos ficar na frente deles, sem fazer BARULHO, olhar para aquela câmera e o pessoal que está nos assistindo vai tirar print desse momento e postar nas redes sociais, marcar todos nós, e daqui três meses nos vamos ver.
Agustin: fechado.
Michael: partiu.
Eles se posicionam do lado do Ruggero e da Karol , olham pra câmera e falam um X bem baixinho e começam a rir, mais depois acordam eles para irem descansar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality (Concluída) -Revisando
Novela Juvenil#SouLunaAwards 6 pessoas em um reality, o que pode acontecer? amizades, romances, brigas ou decepções... Acredite, tudo pode acontecer, até paixões. ATENÇÃO Plágio é crime! Copiar ideias sem a permissão do autor é crime! #20 conto de 1.3K histórias...