Cap.39- Encurralada

1.3K 121 35
                                    

Ver Liam cair no chao e depois agonizar foi a pior coisa que podia acontecer na minha vida. Aos poucos sua camiseta cinza era tingida de vermelho escuro e o chão formava um rio de sangue. Cai de joelhos ao lado de meu irmao e comecei a chorar e a procurar em que parte do corpo a bala havia atingido. Pelo que parece meu irmao foi atingido um pouco abaixo do ombro direito.

-Cara idiota...-disse o homem rindo enquanto passava a mão na boca,analisando o sangue

Me virei para fitar o idiota e logo vi Gabi correndo em nossa direção,furiosa. O cara foi preparar a arma para atirar novamente,mas Gabriela chegou antes e deu um tapa na cara dele e depois chutou a partes dele, fazendo-o gemer de dor, mas não foi o suficiente para o fazer cair no chao. Vi o ódio transparecer no olhar daquele homem, que cerrou o punho e deu um soco na cara de Gabi, e logo pegou-a pela gola da blusa e a empurrou contra a parede, fazendo-a desmaiar. Gabriela caiu em cima de Liam. Só restou eu. Todos os que queriam meu bem, estavam machucados, feridos. E eu nao tinha feito nada. Como assim eu não tinha feito nada?! Como eu podia ser tão fraca desse jeito?! Eu nao merecia tudo isso, eu nao mereço nada! Começar a chorar não seria uma solução, seria mostrar que eu sou verdadeiramente fraca. Meu irmão mesmo morrendo de dor, abraçou Gabi, que ainda estava desmaiada.

-Somos só eu e você agora...querida! -disse o homem me levantando pelo cabelo

-Me solta!! Me solta!! -gritei e tentei empurra-lo, até que consegui me soltar dele e correr. Eu tenho que afastar esse monstro de Liam.

Corri para dentro da casa e entrei no quarto bege novamente. Fui para perto do caixão e o homem chegou:

-Ta vendo sua namoradinha aqui? -disse olhando para o caixão e depois olhando para ele,sorrindo -Se você der mais um passo, ela e os vermes dessa droga de caixão vão ficar no chão...ou melhor! Olha esse fósforo aqui! E se eu colocar fogo nela? -disse rindo,parecendo uma psicopata

-Você...não faria..isso! -disse inseguro

-Ah...eu faria, e como eu faria! É uma troca,não é verdade? Você machuca as pessoas que eu amo e eu jogo a sua namorada morta no chão. Ou queimo ela -disse (caraca, virou psicopata mesmo)

- Não...-disse ele

-SIM! -disse acendendo o fósforo e fitando ele

O homem ficou bravo e atirou contra mim, mas eu me abaixei ...então ele nao me acertou.

-Que coisa feia! Nao me magoe,cara! -disse fazendo cara de emburrada e acendendo o fósforo novamente. Peguei uma garrafa de alcool e joguei no corpo -E ai...se eu jogar o fosforo. Opa!! -disse jogando o fosforo nela

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO -disse ele entrando no meio do fogo, tentando apaga-lo

Aproveitei a deicha e corri para fora da casa,e fui até meu irmao

-Liam, vamos! Temos que sair daqui -disse tentando puxa-lo para que ele se levantasse e ele fez cara de dor e reprovação -Eu sei que esta doendo,mas se nao sairmos daqui, vamos morrer!

Liam se levantou e eu o levei até o carro que estava estacionado em frente da casa. Depois voltei para buscar Gabi. Coloquei os dois no carro e fugi com os dois para casa, mas ao olhar para tras,vi o carro do homem nos perseguindo. Acelerei o quanto eu podia, e fugi para casa,mas ele continuou a nos perseguir...O que eu vou fazer?!!

Continua...

10 votos

10 comentários

Why Don't You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora