Capítulo 7- Morgan

334 15 4
                                    

Tranquei a porta do quarto com força e dei um soco na parede. Aquela gaja vai pagar-mas! Quem é que ela pensa que é para me tratar como um cão? Pelo amor de Poseidon eu sou uma pessoa!

Ouvi baterem á porta, mas não me aproximei para a abrir, voltaram a bater e eu aproximei-me lentamente.

Morgan- Quem é?

???- Sou eu... A GF, abre a porta Morgan...

Eu abri a porta e olhei a rapariga de cabelos verdes que trazia uma sanduíche na mão. Ela sorriu gentilmente e eu estranhei aquela demonstração de sentimentos.

Morgan: Tu estás bem?

GF: Sim! Porque não estaria?

Morgan: Estás a ser simpática...

Nutella: Isso é porque ela ainda não tocou na cocaína...

Eu olhei o gajo atrás da GF e suspirei chateado.

Morgan: O que querem afinal?

GF: Vim trazer-te comida... A BS disse que hoje ficas aqui trancado porque foste um mau cão...

Eu arregalei os olhos enquanto olhava GF. Serrei os punhos e peguei a sanduíche, fechando a porta com força logo a seguir. Mas qual é o problema daquela gaja? Eu comecei a gritar alto e voltei a dar um soco na parede.

O Luan abriu a porta e agarrou-me o braço. Eu olhei para ele e semicerrei os olhos.

Morgan: A culpa é tua!

Luan: Minha?

Morgan: Se não me tivesses convencido a vir a este morro, á porcaria da festa eu não estaria aqui agora!

Luan: Vieste comigo porque quiseste... Eu apenas perguntei se querias vir, agora não me culpes pelas tuas más escolhas de vida...

Morgan: Agora tu vais sair com eles e eu vou ficar aqui fechado como um cão! O que é engraçado, visto que, a BS me trata assim!

Luan: Vai-te vestir... A GF mandou...

Eu olhei o Luan confuso, mas acabei por vestir uma roupa que o Nutella tinha deixado no quarto para mim. O Luan ficou á porta á minha espera enquanto eu acabava de me preparar. Finalmente acabei e sai do quarto com ele, dando logo de caras com a minha querida amiga, BS.

BS: Onde vais?

Morgan: Com vocês...

BS: Com autorização de quem?

GF: Com a minha...

A GF apareceu com o Nutella e agarrou o braço do Luan. A BS estava irritada, o que por momentos me fez rir, mas claro que me segurei para não o fazer, porque no momento em que a minha salvação sumiu com o meu melhor amigo, a azulinha olhou-me com ódio. Sorri arrogante e juntei-me ao Luan e á GF no carro.

Enganados pelo "chefe"Onde histórias criam vida. Descubra agora