Boa Noite Amores!
Então vamos começar o livro II, espero que curtam, Beijoss!
Théo
Cinco meses e oito dias morando em Londres, e à sensação de paz era a melhor do mundo, Sara e eu estávamos felizes como nunca, tudo na empresa estava indo muito bem e eu tinha à certeza de que fizemos a melhor escolha quando nos mudamos do Brasil. Sara estava feliz com os preparativos para abrir sua loja de decorações no coração de Londres, e eu sentia-me realizado em todos os sentidos, pois, tinha a melhor mulher do mundo, o melhor trabalho e estava na melhor cidade, o que mais eu podia querer em um dia corriqueiramente cinza, principalmente por que à vista do meu escritório estava começando a ficar branca, e era sinal de que à estação fria estava dando as caras, o inverno estava chegando com força total.
Eu havia pedido um café para Tracy, minha secretária e estava completamente absorto olhando à vista pela blindex quando ela adentrou em minha sala dizendo:
— Sr. Theodoro, seu café.
Virei-me e agradeci:
— Obrigada, Tracy, traga-me por gentileza, à pasta dos orçamentos dessa semana da Alpha nona.
— Como quiser senhor. — respondeu-me em seu inglês perfeito, com a educação britânica incomparável e saiu de minha sala.
Meu inglês era fluente, e assim não tive nenhum problema, porém, o inglês de Sara ainda era amarrado, e ela tinha certa dificuldade em se comunicar, contudo, estava tendo aulas particulares e era muito dedicada e aprendia rápido.
Aproximei de minha mesa e quando retirei a mão do bolso para levar até à xícara do café, meu celular vibrou em cima de minha mesa, certamente que era Sara precisando de alguma coisa, porém, reparei que a chamada era de um número que não estava em meus contatos, e fiquei em dúvida se atenderia ou não, contudo, à curiosidade foi maior e assim atendi dizendo:
— Theodoro.
— Achei que não fosse atender. — reconheci à voz imediatamente.
— Como conseguiu meu número, e o que quer?
— O número consegui com sua mãe, não exatamente com ela, mas com o celular dela, e o que quero, você terá que vir ao meu encontro para descobrir.
— Você só pode estar brincando comigo, Cecília.
— Eu estou aqui no olho de Londres, aluguei uma cabine exclusiva só para gente, eu estou louca para ver Londres lá de cima, e lá você não poderá fugir de mim, terá que ouvir tudo que tenho a lhe dizer ou...
— Você está maluca? Não vou subir em uma cabine da Eye London com você.
— Você ainda não entendeu, Theodoro, não é um convite é uma ordem, quero você aqui em no máximo 20 minutos que é o tempo que você vai gastar aí do prédio da Alpha até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado Perfeito II DEGUSTAÇÃO
ChickLitTodos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios ¬¬¬- tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime est...