=Capítulo 42=

383 15 3
                                    


HELENA CARTER

Fui liberada do hospital na sexta-feira, quando cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma calça jeans e a camisa do Nirvana que Noah me deu.

— Fiz sua comida preferida!— mamãe diz colocando os pratos na mesa.

— O cheiro tá ótimo!— falei sorrindo.— Mãe, o Isaac vai almoçar aqui.

— Tudo bem!— ela diz.— Pode fazer o suco, querida?— ela pergunta e eu concordo pegando as laranjas.

Quando terminei ouço a campainha tocar e vou correndo abrir a porta, Isaac sorri para mim e eu lhe beijei. Puxei ele pela mão e fomos para cozinha, Isaac cumprimentou meu pai e minha mãe e se sentou ao meu lado.

— Está muito bom, sra. Carter!— Isaac diz.

— Obrigada, Isaac!— ela sorri, minha mãe adora quando elogiam a comida dela.

Depois do almoço eu levei Isaac para o jardim e eu ficamos no jardim conversando sentados na rede.

— Bom, você ainda não me deu o presente que disse que daria quando saísse do hospital.— falei.

— Ah verdade. Meus avós tem um chalé há algumas horas daqui, é modesto, mas a vista é incrível.— ele diz.— Eu pensei que pudéssemos passar um final de semana lá...

— Eu vou amar!— disse animada.

— Mas acho que você não deveria fazer uma viagem já que acabou de sair do hospital.

—-m Tudo bem, você está certo. Mas talvez daqui uns dias, eu posso conversar com o dr. William e convencer a minha mãe.

— Tudo bem. Você vai adorar lá, eu ia muito quando criança, mas faz tanto tempo que não vou.— ele diz com um certo brilho nos olhos.

— Estou ansiosa!— confessei com um sorriso no rosto, Isaac acariciou minha bochecha e me beijou.

— Eu te amo!— ele diz colando nossas testas e eu sorrio o beijando.— Preciso ir meu amor!

Lhe dou vários beijos pelo rosto.

— Te levo até a porta!

                     
ISAAC LANCASTER

Chego em casa e converso com minha mãe sobre passar um final de semana com Helena no chalé do vovô. No princípio ela não gostou muito, mas aos poucos eu conseguiria convencê-la.

— Não, Isaac, eu não vou deixar uma loucura dessas.— mamãe diz.

— Mãe, você disse para mim aproveitar o máximo possível enquanto ainda tenho tempo.— disse e vi seus olhos enxerem de água.— Eu só quero passar um final de semana com a minha namorada, sem que tenha que me preocupar com o câncer ou com quanto tempo ainda me resta.

— Meu filho, e se você passar mal ou a Helena?

— Mãe, tem um hospital à alguns minutos do chalé no centro da cidade,  caseiro mora ao lado.

— Mesmo assim!— mamãe diz e seca as mãos no pano de prato.

— Eu já liguei para o vovô e ele disse que mandaria arrumar o chalé.

— Tudo bem!— ela diz e eu sorrio vitorioso. —Mas, vamos conversar com o seu médico, você vai levar todos os remédios e se acontecer alguma coisa ou se você sentir alguma coisa vai me ligar imediatamente e...

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora