O coração de TaeYeon apertava toda vez que Tiffany vinha em sua mente, o belo sorriso da castanha a deixava completamente boba, com as pernas bambas, essa conseguia arrancar mais do que suspiros apaixonantes de TaeYeon, ela lembrava de quando a viu pela primeira vez em sua vida e de como ficou perdidamente encantada com ela: as duas eram do mesmo colégio, se falavam pouco, era um "oi", "bom dia" e um "até mais", a partir daí, TaeYeon tinha certeza de que estava se apaixonando pela garota que ela mal conhecia e que trocava meias palavras. As aulas de educação física e as aulas de ciências no laboratório não facilitavam, só de ficar meio metro da sua amada, seu coração saía em disparada, seus pensamentos fugiam da sua sanidade, TaeYeon ficava em coma, não sabia como agir.TaeYeon não era muito social, tanto que ficava sozinha na hora do intervalo, ela se sentava na última carteira da sala, mas isso não a impedia de ser a melhor aluna da classe e sempre tirar boas notas, seus pais nunca foram chamados na escola, só quando havia alguma premiação para os alunos mais desempenhados da escola, era de se orgulhar. TaeYeon era representante de classe, ganhava vários prêmios para o seu colégio, participava das olimpíadas de matemática e das competições de soletração, ela era um gênio! Ganhava todas. Já Tiffany era o oposto, não que ela fosse uma aluna ruim nem nada, mas não era tão desempenhada quanto Kim TaeYeon na escola, seu lance era o esporte, ela era muito boa em todos, competia junto com outras meninas e até meninos, e adivinhem? Ganhava todas também.
Era proposital, Kim TaeYeon se sentava na última carteira só para poder olhar melhor para Tiffany Hwang, a garota do outro da sala ia longe, ficava olhando para a janela da sala de aula, no que sua amada tanto pensava?
A professora passava de mesa em mesa, colocava uma folha branca com algumas escritas, era o trabalho de história da semana passada e como sempre TaeYeon havia tirado a maior nota da sala, menos Hwang, a castanha passava a mão pelos seus cabelos e olhava com um certo desânimo para a folha entregue a ela pela professora de história, Tiffany passava o dedo nas páginas do trabalho, analisava bem as folhas. Dava para ver no seu semblante que sua nota não tinha sido uma das melhores não.
- Alunos prestem atenção. - A professora se pronunciou, enquanto se encostava na mesa de madeira, seus olhos percorriam toda a classe, fitava todos alunos ali presentes. - Esse trabalho de história serviu para os ajudar na nota desse bimestre, mas nem todos aqui conseguiram uma boa nota, o que me deu uma ideia...- Todos prestavam atenção nas suas palavras. - Quero que os alunos que tiraram uma nota nada favorável nesse trabalho, façam dupla com algum aluno que tirou uma nota melhor.
Sem que percebe-se, um sorriso nada discreto surgiu em meio aos lábios de TaeYeon, finalmente ela poderia se aproximar mais de Tiffany, seria a chance perfeita para descobrir um pouco mais sobre ela e quem sabe até fazer uma amiga? Só torcia para que a professora escolhesse Tiffany para fazer o trabalho com ela, além de ajudá-la, ficaria perto dela.
A mais velha começou a falar as duplas, parou na última, TaeYeon cruzou os dedos e orou mentalmente para que ela fizesse Tiffany formar dupla com ela.
- Tiffany irá fazer o trabalho com TaeYeon, ela vai lhe ajudar, já que é melhor aluna da sala. Agora podem falar sobre o trabalho com seu parceiro, sem escândalos. - Ao terminar, esta deu meia volta e se sentou na cadeira, voltou a se concentrar em seu trabalho. Os alunos saíram de seus lugares, Tiffany também, ela foi até a mesa de TaeYeon, puxou uma cadeira que estava do seu lado e se sentou nela.
TaeYeon tentou esconder sua felicidade e seu nervosismo por estar fazendo o trabalho junto com Tiffany, estava imensamente feliz com isso, porém tentou parecer séria.
- Na minha casa ou na sua? - Sem nenhum ânimo Tiffany perguntou para TaeYeon em qual casa o trabalho de história para melhor sua nota seria feito.
- P-pode ser na sua? Nesse final de semana? - TaeYeon gaguejava, seu nervosismo ao falar com a garota que ela tanto gostava era nítido, ela não queria isso, estava se esforçando muito para "tentar" parecer uma adolescente de 16 anos normal que sabia se comunicar muito bem com pessoas da mesma idade que ela.
Tiffany assentiu, saiu da cadeira e colocou ela no lugar de antes, voltou para o seu lugar com a mesma cara de tédio, TaeYeon voltou a observá-la do outro lado da sala.
"Essa será minha chance..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear
RomanceTaeYeon e Tiffany vivam em mundos bem diferentes, suas realidades eram outras, enquanto uma queria sair por aí, curtir a vida, a outra era centrada, preferia se fechar em seu mundo e observar sua querida de longe. Será possível duas pessoas tão dife...