O plano de Linda estava a dar certo. Ela já tinha percebido que Mariela fazia insinuações sobre Matt para lhe causar ciúmes e desconfiança, mas fazia de tudo para não dar a entender que não dava resultado.
Para melhorar e animar um pouco mais o seu dia, ela resolveu ligar para Matias e contar a ideia que teve...
- Amor!?
- Oi Matt... Onde você está?
- Acabei de chegar em casa.
- Óptimo. Quero que arrumes uma mala, pois vamos passar o final de semana fora da cidade.
- Que ideia é essa amor?..
- Por favor... Nós merecemos um dia diferente.
- Está bem. E onde você quer ir?
- Para um hotel fazenda maravilhoso. Tenho a certeza que vamos nos divertir muito...
- Eu também amor.... Vou apenas tomar um banho e te pego em casa em 1 hora. Pode ser?
- Claro que sim amor.. Te amo.
- Também te amo. Até já.
Linda desligou o celular e tinha um brilho nos olhos. Clara então apareceu na sua frente e estava linda.
- Uau! Clara você está maravilhosa. Aonde vais?
- Obrigada irmã. Eu vou passar o dia com o Mariano Black.
- Isso sim é uma novidade.
O Mariano sempre foi tão reservado.- Eu sei. É o que mais adoro nele.
Eu acho que estou apaixonada Linda. Aliás, eu tenho a certeza.- Oh céus...Que maravilha.
Posso ver o quanto estás feliz.
Você merece.- Obrigada. Ainda bem que posso contar com o teu apoio.
- Claro que podes. Eu também tenho planos... Vou passar o final de semana fora da cidade.
Só eu e o Matt.- Hummm.... O que você vai aprontar?
- Nada... Apenas quero ter mais privacidade com o meu namorado. Não posso?
- Não só podes como deves...
Aproveita muito.Ouviu - se o som de uma buzina e Clara levantou.
- Tenho que ir. Aproveitem tá ?..
- Vocês também.
Uma hora depois, Matias chegou para pegar Linda....Estava um lindo dia e nenhum dos dois tinha ido trabalhar.
- Oi amor... Estás pronta?
- Estou sim. Vamos lá....
A viagem foi curta, mas eles resolveram parar para almoçar.
Quando chegaram, Linda ficou encantada com o lugar que era muito lindo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RastgeleMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...