Linda e Matias passaram o dia a passear pela fazenda. Combinaram que aproveitariam a piscina apenas no dia seguinte.
Após um delicioso jantar, foram fazer mais uma caminhada pois estava uma linda noite de lua cheia.
- Você quer ir pedir sobremesa Matt?.
- Não. Porque eu quero você como sobremesa Linda. Eu te desejo tanto que estou prestes a explodir.
- É mesmo? E o que posso fazer para te ajudar?
- Bem senhorita Montiel.
Eu tenho algumas ideias.
Vamos sair daqui.... Por favor.- Só se for agora... Senhor Black.
Eles foram pelo elevador pois suíte ficava no terceiro andar.
*******************************
Esta cena é HOT e será narrada por Linda...
********************************
Saímos do elevador e caminhamos de mãos dadas pelo corredor, eu estava nervosa, sentia - me como uma virgem, ele então passou o cartão pela fechadura e entramos.Ficamos nos olhando por alguns minutos que poderiam ter durado uma eternidade.
Os olhos castanhos fixos nos meus e as pupilas dilatadas, era como se fossemos as únicas pessoas no mundo.Quase me derreti quando ele colocou a mão no meu pescoço e me puxou contra o seu corpo.
A boca dele percorreu todo o meu queixo, fazendo o meu corpo arquear por antecipação.
Enquanto Matt me puxava novamente para si, a sua boca roçou sobre a minha e começou a me beijar lentamente. A língua dele transformou a minha boca em uma festa, e enquanto estava nos braços dele, senti um frio na barriga, como se houvessem milhares de borboletas a voar no meu estômago.Levamos um tempo nos beijando, e aquilo era extremamente excitante.
As mãos de Matt deslizaram por todo o meu corpo, enquanto uma segurava as minhas costas, a outra alisava suavemente os meus seios, mas logo as duas pousaram na minha bunda unindo os nossos quadris.
Estava tão excitada que quase tive um orgasmo quando ele esfregou a sua ereção contra a minha pélvis.
Matt começou a levantar a saia do meu vestido, a sua mão não parou até afastar a minha calcinha.
Húmida ou não, sinceramente eu estava encharcada de vontade.Quando ele enfiou um dedo em mim, eu gemi alto, apertei o seu corpo quando ele colocou o segundo...
- Matt! Me leve para a cama por favor.
Fui colocada na cam e ele sentou na beirada.
Me aproximei e fiz o mesmo.Matt me beijou com muito mais desejo, coloquei uma perna no seu colo e senti as suas mãos novamente sobre o meu vestido.
A minha calcinha foi posta de lado e ele começou a dedilhar o meu clítoris enquanto me encarava, me levando a um quse êxtase.
Eu ansiava por mais, ele sabia e brincava com isso, logo senti dois dedos na minha boceta me invadindo, me provocando, enquanto o seu polegar acariciava o meu clítoris, deitei - me na cama.
E então Matias passou a me despir, ele tirou a minha calcinha e os meus sapatos.
A sua boca percorreu a parte interna das minhas coxas.Senti a língua dele a percorrer a minha pélvis, e aquele toque na área depilada me fez estremecer, quando a boca chegou enfim em minha boceta.
Matias quase me enlouqueceu , ele chupava com vontade e sem pressa, a sua língua brincava subindo e descendo entre o meu clítoris e a entrada da minha boceta, me contorcia de tesão.
Eu precisava de mais e ele não tinha pressa, explorava a minha boceta com a língua me deixando mais molhada. Eu não conseguia mais me conter.
- Poe favor Matt.... Para de me torturar.
Marias riu e começou então a se despir. Mordi os lábios e a cada peça tirada a minha vontade aumentava. Ele tirou um pacote de camisinha e me entregou......
Quando Matias ficou completamente nu, deitou - se ao meu lado e não pensei duas vezes. .
Abri o pacote de camisinha e coloquei nele alisando por toda a sua extensão.
Quando ele me penetrou eu gemi alto. Era uma delícia sentir Matt dentro de mim.
Começamos um vai e vem num ritmo único. Nos beijavamos enquanto ele se afundava em mim, para sair totalmente em seguida.
Um vai e vem que ao invés de aplacar o meu desejo, o aumentava como se fosse fogo que me queimava por dentro.
Ele estocava cada vez mais forte sem dó nem piedade. Só desviava os olhos dos meus quando o rosto se contorcia de tesão.
Eu amava aquela sensação, pois o meu corpo inteiro gemia naquela entrega. Ele apertou o meu pescoço quase me deixando sem ar, enquanto me fodia bem gostoso. Era uma tortura. Eu mal conseguia respirar era como se o meu corpo fosse fosse só sexo, gozei e Matias relaxou a mão no meu pescoço.A nossa noite foi completamente intensa e eu soube que após isso, estava ainda mais disposta a lutar para impedir quem quer que fosse de se intrometer no meu caminho....
No dia seguinte chegaram Mariano e Claro. Os dois casais passaram por momentos divertidos.
Precisavam de aproveitar o momento, pois no dia seguinte estariam de volta á cidade e ao encontro de Mariella.
Não se falou sobre ela em nenhum momento para não acabar com o clima.
Mais tarde, enquanto Matias e Mariano estavam a falar sobre negócios, Linda aproveitou para ter uma conversa com a irmã.
- Então! Como estão as coisas com o Mariano?
- Maravilhosas. Cada dia que passa eu gosto mais dele Linda.
Ele é perfeito.- Eu não tenho dúvidas sobre isso querida. E quando pensam em dar um passo mais sério na vossa relação?
- Eu não sei. Ainda é cedo para mim. Eu o adoro, mas não quero dar este passo sem estar devidamente preparada.
- Eu te entendo perfeitamente. E acho que só deves fazer isso quando o teu coração estiver realmente preparado.
E parece que ele ainda não está.- Não. Ainda não. Preciso de mais tempo e pensar mais sobre o assunto. Além disso, eu quero falar sobre ele com os nossos pais. Sinto saudades.
- Eu também. Vamos marcar uma visita para o feriado?
- Ótima ideia. Eles vão adorar a surpresa.
- Eu sei muito bem disso.
Vamos dar um mergulho? Acho que a temperatura da água está ótima agora.Quando Matias e o irmão voltaram as duas estavam na piscina e conversavam com outras duas mulheres.
O resto do dia foi passado com muita animação.
Teriam que sair cedo no dia seguinte para estarem na cidade antes do meio dia.Por outro lado, Mariella seguia achando que estava tudo bem.
Decidiu mudar a sua estratégia e fingir ser amiga de Linda.Tinha que ganhar a confiança dela a fazendo acreditar que não tinha mais nenhum interesse em Matias.
Precisava convencer ele da mesma coisa.
Mas será que a estratégia dela seria mesmo assim tão fácil de seguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RandomMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...