Capítulo VII

48 6 2
                                    

Século XXI
Entre o final até 2017 até 2018
Thiago  e Bianca estão prestes a se conhecer,pois ambos iriam trabalhar na mesma novela,já que os dois eram atores da Globo.
Um dia antes de Thiago ir para o Projac ele sentiu uma coisa estranha,como se algo estivesse pra acontecer.
No dia de ir trabalhar,ele deu um beijo no filho dele,e falou com a esposa,ela mal o respondeu,por causa da briga que tiveram á noite por algum motivo bobo. Ele já estava cheio dos ciúmes e das discussões. Só que neste dia tudo iria mudar.
Chegando no Projac ele foi apresentado a uma mulher,na qual ele se recordou de ter cruzado com ela,algumas vezes,e que todas as vezes que se cruzavam,ele sentia um arrepio,mesmo sem saber o nome dela,até o devido momento.
Se apresentaram antes de começar as gravações.Quando Thiago falava com ela,era como se ele já a conhecesse de muito tempo. E Bianca também sentia que já o conhecia mas ela pensou: "Vai ver que é pot que eu o já vi na TV,nas novelas." E  ignorou essa sensação  que insistia em ficar.
Thiago,além de sentir que já a conhecia,se sentia muito bem ao lado dela,ela emanava alegria e bom humor. Era muito bom ficar ao lado dela. E conforme a semana ia passando,eles ia se conhecendo mais e mais,ela fica sabendo que o casamento dele está ruindo aos poucos,e ele,que no namoro dela,ela não era tão apaixonada assim.

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora