APRESENTAÇÃO
-Oh meu Deus, tudo o que eu vivi foi real?
-Claro! Eu fiquei muito curioso, pode me contar desde o começo como tudo aconteceu?
-Posso sim, vou tentar lembrar de tudo até dos detalhes. Ok?
-Sem problemas.
Você meu caro leitor, acha que essa história vai ser clichê, que uma família se muda para uma casa mal-assombrada e veem fantasmas e etc... Mas não é isso, leia-o e você verá que não é nada disso. (LEIA A NOITE E SOZINHO)
Um casal com dois filhos morava em Nova Iorque, a condição não era tão boa e lutavam para sobreviver. O ano é de 1970.Steven trabalhava em uma loja de roupas, Margaret era empregada doméstica, Samantha e Jacob eram crianças e estudavam. O aluguel da casa onde eles moravam aumentava a cada onze meses, e cada vez ficara mais difícil deles se sustentar, até uma imobiliária publicar em um jornal; uma casa de nove cômodos sendo: uma cozinha, uma sala de estar, uma de jantar, três quartos e três banheiros com dois andares e um quintal atrás da casa.Margaret,que estava lendo o jornal ficou surpresa com o preço e ainda com uma informação da casa no conjunto ''Ela pode ser só sua'' se referindo que a casa pode ser própria e nada de aluguel. Margaret foi falar com o noivo.
Steven estava de ''folga'' e Margaret estava com uma gripe, nenhum dos dois compareceu ao trabalho e as crianças foram estudar.
-Steven, olha o que está no jornal na aba de imóveis.
-Ó céus, isso está uma pechincha...
-Acha que conseguiríamos compra-la? Diz a noiva de Steven
-Eu simplesmente acho arriscado, os dinheiros reservas serão para o nosso casamento.
-Mas seria ótimo mudar de casa, e na qual está com um preço acessível.
Steven olha no canto inferior do anuncio e vê as informações que, a casa é localizada em Boston. Em baixo do nome da cidade tinha um número de telefone da imobiliária, Steven estava pensativo ainda sobre o que faria com o desejo de sua noiva. Nesse exato momento Steven colocou o jornal em cima da mesa e disse:
-Vamos pensar bem sobre isso, tudo bem?
Margaret com receio de dizer não, concordou com o companheiro.
Samantha de Quatorze anos de idade e Jacob de seis chegaram da escola alvoroçados e eufóricos dizendo que Jacob não estava gostando da escola. Margaret quis saber o motivo assim como Steven, mas não conseguiram ouvir por causa dos dois falando ao mesmo tempo, parecendo que tinha acontecido algo de tão grave.
-Silêncio crianças (grita Margaret)!!eu e o papai não estamos conseguindo ouvir direito, cada um de uma vez e com calma...
-Mamãe o Jacob não gostou da escola.
-Por que Jacob? Pergunta Steven em um tom de curiosidade
-Hoje dois garotos me bateram e rasgaram as folhas de atividades do meu caderno. Responde Jacob com lagrimas nos olhos
Margaret olha para Steven com um olhar para ele tomar alguma providência.
-Sabe o que virá de melhor? Pergunta Steven
-O que,papai? Responde as duas crianças
-Nós estamos de mudança para uma nova casa...Uma grande casa!
-O que? Margareth interrompe a alegria de todos...Como assim? Não está nada certo, não quero ir.
YOU ARE READING
BOSTON : O LUGAR ONDE EU NÃO PEDI PARA MORAR
Terror-Oh meu Deus, tudo o que eu vivi foi real? -Claro! Eu fiquei muito curioso, pode me contar desde o começo como tudo aconteceu? -Posso sim, vou tentar lembrar de tudo até dos detalhes. Ok? -Sem problemas. Você,meu caro leitor, acha que essa história...