Meus pés estavam me matando. Na verdade os sapatinhos que havia escolhido para usar aquela tarde tinham sido a pior escolha. De que adianta um par fabuloso de Tom Ford se horas depois vai ter a sensação de estar pisando em brasa.
— Aí! - Gemi massageando os pés em cima do banco do carro.
— Vou começar a me arrepender de ter lhe dado esses sapatos, querida.
— Meus pés estão arrependidos por calça-los. - fiz careta o fazendo rir.
Hoseok dirigia tranquilo pela estrada sinuosa que nos levaria direto pra casa depois de uma tarde agitada. Já era noite quando decidimos deixar a festa de casamento de sua prima, uma cerimônia privada muito requintada.
— Você está intacto,nem parece ter ficado horas na pista de dança.
— Estou todo suado por baixo do terno. Preciso de um banho. - respondeu sem tirar os olhos da estrada.
— Sai de casa uma diva e estou voltando acabada. Minha calcinha tá tão dentro da minha bunda que vai tocar meu coração. - me retorcido no banco tentando puxar o maldito fio dental preso na fenda de minhas nádegas.
Hobi caiu na gargalhada achando graça na minha tentativa frustrada de acabar com incômodo.
— Imagino que também escolheu a calcinha errada.
— Pois é mas,foi a única que não ficou marcando o vestido.
— Que aliás é bem apertado.
— Disse que fiquei linda.
— Mais que isso...- o vi lamber os lábios. — Ficou muito gostosa nesse vestido.
Levei a mão até sua coxa apertando o local.
— Obrigada,meu bem.
Logo chegamos em casa,a temperatura havia caído e o vento agitava as árvores ao redor.
— Vou subir e tomar uma banho. - me deu um selinho e subiu as escadas se livrando do blazer preto. Segui para o quarto também no segundo andar,nosso banheiro ficava no corredor passei vendo a porta entreaberta,ele nunca trancava para tomar banho.
No closet coloquei o lindo par de sapatos em seu espaço reservado,o encarei decepcionada.
— Você é tão bonito mas,me feriu. - falei sozinha.
Separei uma roupa confortável para dormir e me joguei na cama ligando a TV. Esperaria o bonito sair para poder entrar no banho.
— JAGIYAAA! - ouvi ele gritar do banheiro. — Pega a toalha pra mim!
Rolei os olhos levantando da cama,tava passando minha novela favorita. Peguei duas toalhas limpas no closet as levando. Entrei no cômodo logo sentindo um cheiro doce no ar. Ele estava com a porta do boxe aberta de costas para entrada,a água descia por sua pele. Lavava os cabelos tingidos fazendo os músculos dos braços flexionarem com os movimentos,seus ombros largos e costas bem esculpida,sua bundinha fofa e durinha. Toda estrutura de Jung Hoseok deve ser apreciada, não existia nada igual no mundo. Homem nenhum podia ter sido feito tão minimamente prefeito. Ele se virou de olhos fechados para pegar água no peito e foi o suficiente para sentir algo pulsar entre as pernas. O peitoral molhado por onde a corrente de água escorria seguindo por seu tronco e barriga lisinha deliciosamente definida e claro ; aquele pau lindo. Esfreguei as coxas apertando as toalhas nos braços,era melhor que qualquer comercial erótico.
Ele abriu os olhos e rapidamente tentei endireitar a postura.
— Não tem toalha limpa aqui. - sorriu jogando os fios molhados para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espumas De Pêssego | jhs
Fanfic[ OneShot ] Jung Hoseok & Personagem Original Onde as paredes do banheiro são testemunhas de um desejo intenso. ©lolokc 2018