O decorrer da noite estava tudo bem,até o Noah começar a beber,eu nunca tinha visto ele beber daquele jeito.
-Vai um pouco devagar mocinho.
Falo tirando o copo de cerveja da sua mão.
-Você sempre tão responsável né Elle?
Ele fala com uma certa dificuldade,a batalha que ele trava com a língua que tenta enrolar chega ser engraçada.
- Fica aqui que eu já volto.
Passo em meio a multidão de pessoas na pista de dança,vou até o bar e peço uma Coca Cola,dizem ser ótima para cortar o efeito do álcool,na volta sou parada por alguém que segura meu braço com uma força desnecessária,por algum momento pensei que poderia ser o Noah me desobedecendo,quando olho para a pessoa que me segura,a realidade é decepcionante.
-Oi princesa,dança comigo?
Um cara grotesco fala e me puxa para mais perto.
-Eu não quero,já estou acompanhada.
Falo tentando me soltar.
-Não vejo ninguém com você,então....
Antes de ouvir o que o babava iria dizer,vejo seu corpo sendo jogado com força para longe de mim.
-Tira a mão da minha namorada.
Aí não, de novo não.
-Noah,não,Noah para por favor.
É tudo o que consigo falar,Noah me encara,o canto da sua boca sangra,não vi a hora que o homem o golpeou.
-Por favor,vamos embora.
Falo pegando sua mão e o puxando para longe daquela confusão.
-Qual o seu problema?
Falo já fora da balada,meu desespero e raiva tomam conta de mim,tudo por uma briga.
-Você queria o que? Deixar aquele babaca tocar em você?
Quando olho para ele toda a raiva some,minha única vontade e de abraça - lo o mais forte possível,e é exatamente o que resolvo fazer,apenas o abraço forte pela cintura,e fico ali por alguns minutos,quando me afasto procuro seu olhar.
-Obrigado por me defender,mas a violência não ajuda em nada Noah.
-Eu sei que não,mas eu não consegui me controlar,eu não sei o que acontece,eu não consigo mudar.
- Mas é claro que você consegue,você é o Noah Flynn,não há nada que você não possa fazer.
Em seguida ele me puxa para mais perto e cola sua boca na minha,sua lingua pede passagem e eu apenas aceito o contato,seu toque e quente e o gosto é doce,o gosto do meu Noah
*********
Estamos aproveitando a nossa última semana de férias por aqui,Lee hoje resolveu bancar o guia turístico já que Noah está na faculdade,semana de provas,Resolvemos sair de madrugada,Lee falou que queria ver o por do sol na praia,não era muito longe de Harvard,eu poderia aproveitar e passar por lá e dar um oi ao Noah,faz quatro dias que não nos vemos,creio que uma surpresa não teria problemas.
******
-Lee vamos comigo,será super rápido,eu juro.
-Vou te esperar aqui elle,então entra logo.
-OK, já volto.
Enquanto ando pelos corredores dos dormitórios,procuro pela número do quarto do Noah,ele e o Tuppen são colegas de quarto,não posso descuidar,não quero ser expulsa daqui aos gritos.
-E...Elle?
Tuppen está do lado de fora do quarto,parece vigiar algo.
- O Noah está?
Ele arregala os olhos.
-Está,não não está,espera,ele está mas está dormindo.
Isso não está me cheirando bem,quando dou dois passos em direção a porta Tuppen fica diante da mesma.
-Você já conheceu a faculdade?
-Sim já conheci,agora licença.
-Elle espera.....
Não sei de onde tirei forças,o empurrei para o lado e entrei no quarto,e a cena que vi foi realmente lastimável,Noah sentado na cama enquanto uma garota sentada em seu colo o beija.
-Estou atrapalhando algo?
A tal garota se vira e vejo que é a Lauren,a mesma está com um sorriso debochado no rosto,minha vontade é de avançar sobre eles,mas não vou fazer isso,respiro fundo e tento controlar as várias emoções,raiva,ódio nojo.
-Elle eu posso explicar.
Noah fala se levantando e vindo em minha direção.
-Não se atreva a me tocar.
Falo desviando da sua mão.
-Cara eu tentei impedir.
Tuppen fala ainda na porta.
-Você é um babaca Tuppen.
Cuspo as palavras,saio do quarto o mais rápido possível,na verdade corro pelos corredores,mas logo braços me envolvem.
-O que aconteceu Elle?
Lee me aperta ainda mais forte em seu abraço.
-Elle vamos conversar,eu posso explicar.
Noah fala,ele está muito próximo,não quero olhar na cara dele.
-Lee por favor,me tira daqui.
Falo entre um soluço e outro.
-Tudo bem vamos,e com você eu converso depois Noah.
Lee fala em tom de ameaça,até agora não quero acreditar que esse pesadelo está acontecendo.
************************************
NÃO ME MATEM PFV 😶😶😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
DiversosElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?