Um

2 1 0
                                    

Porque que ele é tão burro.

Sera que ele não percebe que ela não gosta dele?

Annie Walls não gosta de Marcus Diaz, eu nem sei porque isso me afeta, talvez é porque Angelline Wylie é melhor amiga de Annie Walls, eu não sei como ele não percebe

Alem do mais eu e Annie somos populares na escola e eu acho que ela só escolheu o Marcus para ter o dever de casa na palma da mão e um nerd gpstoso, alto, atletico ao seu lado, então dá pro gasto, é melhor eu esquecer esse casal de pobreza e rezar para que o sinal toque de uma vez por todas

«Our personagens»

                     «Our personagens»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Angelline Franklin Wylie. Tenho 18 anos, vivo no Texas com a minha mãe Elloisa e meu irmão mais velho de três anos Justin que nem devia ser considerado morrador da minha casa de tanto passar tanto tempo fora, bom tenho um canal na YouTube que eu fiz antes quando estava no segundo ano com a minha bestie Annie que é muito visiualizado e ja tenho milhões de subscritores chamo lhe "I❤Covers" , sou popular na escola graças a esse canal...tenho cabelos escuros com cachos nas pontas, olhos azuis iguais ao do meu pai, pele bronzeada, um corpo acho que invejavel por algumas meninas. Sou simpatica, gosto de conversar, comer, ver TV, dormir, fazer novas amizades, a um tempo eu convenci Annie para ir fazer uma tatuagem e depois de tanto ela negar e eu convencer- lhe a gente fez uma tatuagem, numa determinada parte do corpo eu escrevi:"That of my pains sprout flowers"(das minhas dores, brotem flores) a Annie escreveu pitra coisa e eu prometi que não contaria a ninguem que fosse e achar o garoto certo para poder namorar comigo.

(Foto midia👆)
Meu nome é Annie Walls, tenho 18 anos de idade, morro no Texas, sou popular, vivo com a minha mãe Helena, e sou quase vizinha da minha melhor amiga Angelline, a gente é popular, tem um canal no YouTube e eu gosto muito pôs ela é louca da pior forma ela te convence a fazer coisas que depois voçê se arrepende tipo fazer uma tatoo: "Spread flowers and loves"(espalhe amor e flores) minha melhor amiga e esta comigo a todo instante, bom tenho um namorado chamado Marcus, bom na verdade eu não gosto dele não é que eu queira ser aproveitadora mas de tudo que ele faz por mim só o torna mais invisivel na minha vida e me faz olhar mais para o Adrien Dwayne o jogado do time de basquete mais por motivos pessoais do tipo "Não acredito que ainda não achou um namorado decente, popular mais mal cobiçada", eu juro que ai me deu vontade de voar para cara dela e estragar aquele seu narisinho impinado mais como infelizmente minha mãe me deu educação eu apenas ri e ignorei seu comentario. Tenho cabelos loiros num tom meio bronzeado com cachos meio finos, um brozeado natural, olhos escuros, corpo fitness...

Meu nome é Marcus Diaz Jr, tenho 18 anos, vivo no Texas com a minha irmã mais nova de 15 anos  Sthephanie e o meu pai Marcus , sou inteligente, bonito, sexy nem tanto só uma barriguinha, bom tenho uma namorada chamada Annie eu juro que eu faria tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Marcus Diaz Jr, tenho 18 anos, vivo no Texas com a minha irmã mais nova de 15 anos Sthephanie e o meu pai Marcus , sou inteligente, bonito, sexy nem tanto só uma barriguinha, bom tenho uma namorada chamada Annie eu juro que eu faria tudo por tudoara agrada-la ela é linda mas não me preenche emocionalmente, isso eu percebi de uns meses para cá, de como quando ela esta com sua melhor amiga eu tenho vontade de correr para seus braços e de como quando estamos caminhando juntos eu somente penso nos seus olhos azuis, seu cabelo loiro, sua boca rosa, seu sorriso, seu corpo...eu não sei porque esssa miuda mexe tanto comigo se eu nunca tive interresse por ela. Tenho cachos castanhos, alto, moreno, de barriguinha,e oculos para correcção.

O Tipo Certo De Garota Errada(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora