Lazlo
Manoel já está de pé quando vê Beatrice retirar da bolsa uma seringa e abrir um sorriso irônico e maldoso.
— O que essa cadela vai fazer? — Meu amigo exclama em despero enquanto tento ligar para o hospital. — Anda logo Lazlo...
"— Sabe querida... quando chegou o relatório dois anos atrás em minhas mãos, sobre um casal Belga cruel e que odeia crianças, achei um máximo e até mesmo estranho mas minha secretária deu a palavra que vocês eram de confiança e que precisavam fugir da cidade natal, por terem cometido o crime de sequestro e tortura... foi nesse ponto que eu bobiei! — Beatrice começa a passear entorno da cama enquanto fala.
— Devia ter pego ao menos uma foto de vocês dois, mas caramba naquele dia eu tinha um encontro com Vinicius e deixei de lado... é, o amor faz coisas bizarras conosco, mas quer saber de uma coisa? — Ela para perto dos aparelhos que monitoram Millena e batuca os dedos no monitor, estrala a língua e volta a falar. — No começo eu fiquei realmente encantada com aquele homem, porém como tudo na vida, passou e graças a Deus que passou! Como ele é chato, era óbvio que só pensava em você, chegava a ser monótono. — A loira louca passa a mão no cabelo e o joga com desdém para trás.
— Agora o que me motivava ficar perto de Vinicius era a irmã dele, Emily né? É encantadora aquela criança, mas você já deve saber pois cresceu do lado deles. — Beatrice se estica sobre o corpo de Millena e dá dois tapinhas em seu rosto antes de apertar com sua mão direita. — Todavia, meu plano não deu certo! Diabos viu!
— A outra irmã dele, Julia Insuportávelneiton, aquela garota arrogante arruinou meus planos várias e várias vezes, nunca consegui chegar perto dela... — Por Millena estar sem aparelho respiratório, Beatrice aperta seu nariz e Manoel falta me socar. — Porém veio a chance de ouro, Vinicius viajou do nada atrapalhando o meu convívio com a família, mas nada que não desse para concertar; Julia? Melhor ainda, viajou com o namorado para visitar os avós e Emily ficou desprotegida pois iria para um passeio da escola. — A essa altura da história ela já está novamente andando pelo quarto e ergue a seringa dando dois petelecos na mesma. — Tudo às mil maravilhas , já tinha o plano perfeito e então uma noite antes de conseguir meu prêmio tão trabalhado eu recebo uma ligação, quem era? — Beatrice volta para o lado da cama e senta na poltrona. — Se pensou em Judith, acertou! Mas se pensou no Walter, acertou também.
— Tive que largar tudo no Brasil e correr pra cá e ainda bem, estou muito feliz por vocês três bostas estarem hospitalizados. — Começa a rir histericamente. — Mas, enquanto você está aqui eu irei fazer todo o possível para encontrar todas aquelas pestes, pode ter salvo eles uma vez, mas isso não irá acontecer nunca mais, nem que eu precise me livrar de vocês um por um, vou fazer questão de nenhum dos três saírem vivos deste hospital!
Beatrice levanta e se prepara para usar sua seringa.
— E você será a primeira a morrer, sinta se lisonjeada por seus atos, até porquê vai descansar eternamente como prêmio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual Caminho Devo Seguir?
Storie d'amoreSpin off_ Vinicius Vinicius Menezes cresceu, agora com 26 anos de idade, cursando a sua segunda faculdade e trabalhando na empresa da família junto com a irmã, é o adulto inteligente e responsável que sua mãe, Dália, sempre quis. Millena Silva tam...