Uma visita totalmente inesperada chega: Patrícia, ela entra direto sem pedir permissão e diz:
-Nossa Roberta! Esse casamento está te mudando totalmente, você já está até se vestindo como uma mulher devassa!
Eu:Patrícia, que surpresa você por aqui, não é nada disso que você está pensando.
Eu me lembrei que Ramiro disse algo sobre consequências se eh abrisse minha boca sobre algo de nosso casamento então eu disse:
- Eu não sou uma mulher devassa, eu continuo sendo a de sempre, não é essa roupa que vai me definir.
Ela: você está ficando maluca? Sua mãe morreria de novo se soubesse que você agora se veste assim, hahaha
Eu: que piada de mau gosto com nossa mãe que descansa em paz Patrícia! Mas me diga : oq faz aqui.
Ela: eu ia pedir pra você ficar com minha filha enquanto eu ia na cidade mas pelo jeito você ja deve ter um prostibulo pra ir.
Ramiro: temos que ir Roberta!
Patrícia: Bem! Vou me retirar. Acho que só eu que presto na nossa família. Vc ja se corrompeu por causa de homem.Eu: não É isso!
Então ela foi em Bora com sua filha adotiva e eu entrei no carro de Ramiro. Aquela noite foi o verdadeiro desastre da minha vida.eu me sentia pessima. Mais uma vez o destino estava me castigando.mas porque? Oque eu fiz de errado? Porq eu dou tanto amor as pessoas e só sou correspondida com odio? Após voltar da festa passei muito mau e vomitei tudo que comi e bebi na festa. Ramiro mandou eu tirar aquela roupa e ficar a vontade. Então eu tomei banho e coloquei a roupa que eu nunca deveria ter tirado.minha roupa de acordo com os meus princípios. Ele me pediu pra deitar e esperar ele. Eu ja imaginei oque ele queria e pedir por favor pra me deixar quieta por estar passando muito mau e então isso ele respeitou, porém dormiu na sala como forma de protesto. Do dia da festa pra frente eu passava muito mau. Eu estava sofrendo com tonturas,enjoos e vômitos o tempo todo, e sofrendo tanto com um marido que a cada vez mais mudava e ficava longe do rapaz que eu conheci na floricultura que era tão carinhoso e atencioso com as mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingadora das Agredidas
Actionuma história que irá te emocionar profundamente, que é um misto de muita ficçao,ação e ao mesmo tempo a realidade do mundo,onde a cada 1 hora uma mulher é violentada tanto fisicamente quanto sexualmente por seus cônjuges.conheça Roberta sangenis a...