No dia seguinte Moonkase usa tudo o que conseguiu para ficar bastante protegida e ir atrás do seu amigo jv.
Moon: bom Ruben não to totalmente forte mas tenho o necessário eu acho, nada que uma espada de ferro não me ajude em alguma coisa, mas agora que somos dois eu tenho que ver mais comida né, vamos andando, temos um longo caminho pela frente.
E Ruben vai na frente para guiar a moon até o jv. Já está entardecendo e moon começa a ficar cansada de tanto andar e começa a reclamar quando ver um enorme deserto pela frente.
Moon: ô ruben até quando vamos andar?? qual fim de mundo o jotinha está? to muito cansada, meus pezinhos lindinhos estão doendo muito. eu não aguento maaaaaaaaaaa
-ela cai em um lugar muito estranho nunca visto pelos minecraftianos-
Moon: Ruben socorro!! nossa que lugar é esse?? é um túnel?? eu não vou continuar esse túnel! Ruben já estou subindo.
Estanho: Alô tem alguém aí ?? Socorro! Por favor me tira daqui!!
-ela ouve quando já está no meio da subida-
Moon: mermão eu vou dá é o vazão logo daqui to ouvindo até vozes, tchau viu herobrine não caio nas suas armadilhas.
Estranho: por favor não vá eu preciso de ajuda!!
Moon: eu sou besta não visse!! eu sei que é você impostor
Estranho: não sou o herobrine ele me aprisionou aqui por favor me tira daqui antes que ele volte, ele vai me matar e tirar todos os meus poderes, e esse mundo será condenado!!
Moon: condenado?? ta eu vou descer, mas nada de trollagem ein. *meu deus onde que eu vim parar, será que não é mesmo uma cilada? e poderes quem aqui tem poderes ta muito estranho, bom mais estranho ainda é tudo aqui sou eu estando aqui, vou relevar* -pensou ela enquanto decia- bom lá vou eu vou pegar uma tocha pra eu conseguir ver, ruben não sai daí!!
-ela andou uns metros a frente e viu uma cela feita de obsidian e uma barreira de magia-
Moon: meu deeeeeeeeeeus!! o que é isso?
Estranho: Olá.. por favor não toque nessa barreira ou vc vai morrer
Moon: mas eu já morri e voltei pra esse mundo de novo, eu meio que respawnei
Estranho: não moon vc vai morrer na sua vida real. agora você está apenas dormindo, e cada dia aqui é como um segundo lá.
Moon: entendi, pera como sabe meu nome, sabia que não devia ter contado com você!!
Estranho: Ah porque eu sou seu fã, e sou o Turmix não está me reconhecendo??
Moon: aaah sim, é o turmiiiiiixxxx sou sua fã ai me da una autógrafo,mas agora mas você tem poderes?
Turmix: sim! eu sou o mago que pode te ajudar a libertar o seu poder, mas tenho que treinar ainda, os meus poderes são fracos.
Moon: hahaha, que piada, meus poderes?
Turmix: sim, você ainda não sabe o seu proposito aqui, e nem o JV, mas são os únicos que podem nos salvar.
Moon: hm! mas, tem quantas pessoas tem nesse mundo?
Turmix: no total 7 players cada um com sua função. moon vc tem que me tirar daqui, o herobrine está voltando agora, por favor siga esse corredor e encontre uma sala de portão de ferro, lá estará o livro e a chave para minha libertação, mas tome cuidado tem muitas armadilhas.
Moon: sim, senhor!!
Ruben: oinc
Moon: oi ruben vamos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Essência da lua
AventuraHistoria de uma dragão que é puxada para um outro mundo com seu amigo e para sair de lá tem função de derrotar um boss que surgiu no mundo alpha com intenção de destruir tudo que há nele, e assim acidentalmente ela liberta o seu poder para salvar o...