Nunca pensei que uma viagem me faria tão bem, estou exatamente quatro dias, estou renovando minhas energias, isso não significa que eu não esteja sentindo falta de Daniel, isso eu estou até demais, mas acho que esse espaço que estamos tendo um do outro nos fará bem.
Como vim visitar minha amiga em São Paulo, hoje iríamos a uma balada.
Estava nesse exato momento, escolhendo uma roupa, queria algo que chamasse atenção, para tentar tirar o foco dos caras do meu rosto, eu precisava sentir que era desejada, apesar que eu sei que não teria coragem de sair com ninguém.
Escolhi um vestido vermelho, com um salto preto alto, como ele tinha um decote generoso nos seios, coloquei uma colar simples, que deixava um ar de sexy para caramba, escovei meus cabelos e fiz alguns cachos nas pontas, a minha maquiagem fiz algo que destacasse minha boca, com o batom bem vermelho.
Mal tive tempo de terminar, e a Carol já estava invadindo o quarto, ela estava linda com vestido preto colado, quando digo colado é colado mesmo, marcando suas curvas mais secretas.
— Menina que demora, fala para mim que acabou. - Ela sempre me fazendo rir. — Meu Deus, como você está linda, quer matar quem do coração? Já sei o senhor Daniel.
— Obrigada! Vem aqui tirar uma foto comigo,você está linda.
Tiramos uma foto de frente pro espelho, eu e ela fazendo biquinho, resolvi que era aquela foto que iria postar, postei com a seguinte legenda.
" Dias das garotas, vamo que vamo. #Partiu #EstamosGatas ".
Não deu nem dois minutos, ouço o barulho de notificação.
Eu fui ver o que era, e era um comentário de Alice na minha foto.AliceW: Tá linda demais amiga, mas está me trocando por outras amigas.
Quando iria responder ela, vi que chegou outra notificação.
DanielW: Pode passar o tempo que for, mas você é minha, de corpo, alma e coração. Tá linda demais, juizo hen, vê se não bebe muito.
Ele mesmo a distancia conseguiu abalar completamente com minhas estruturas, somente ele tinha esse poder sobre mim.
Resolvo nem responder ninguém, coloquei tudo na bolsa e fomos para a balada.*************
Assim que chegamos a balada, por mais que a fila estava imensa, minha prima conseguia entrar vip, então não demorou muito para entrarmos.
As paredes era de um tom de cinza, tinha varios globos de luz, lá na frente um palco, onde no momento ninguém estava tocando, do meu lado direito tinha um bar, onde tinha um monte de mesas e banquinhos, foi para ali mesmo que puxei a minha amiga.Logo que sentamos ela gritou:
— Amiga preciso arrumar um boy magia, que me faça cometer loucuras na cama, me desculpe amiga, mas eu vou à caça, vem comigo?— Não obrigada, vou ficar por aqui, divirta-se com boy magia que tu achar, se caso não achar estarei aqui no mesmo lugar lhe esperando.
— beleza! - Disse ela entrando na multidão de pessoas e sumindo do meu campo de visão, ela era bem louquinha, acho que eu tenho costume de arrumar amigas loucas!
Resolvo mandar um áudio para Alice.
Amiga estou morrendo de saudade, não te troquei que nem se comentou na minha foto, só estou dando um tempo, mas saiba que eu te amo muito, manda um beijo para todos aí.
Não demorou muito logo veio a resposta.
Nossa, ainda bem que lembrou de minha humilde pessoa, também estou com saudade, que barulhera é essa? Tá a onde?
Resolvo responder o mais rápido possível.
Estou numa balada, sentada sozinha e você? A amiga foi a caça de alguém, acho que logo vou embora.
E ela demora um pouco mais.
Estamos na casa de Daniel, tomando uma cerveja e conversando.
E então vou cortar o assunto, não quero que ele saiba da minha vida antes do tempo.
Ah sim, vou indo dançar, até outro dia amiga, beijinhos.
Eu estava tentando fugir do problema chamado Daniel, ou ao menos tentando fazer isso.
Na hora que ia ir a pista de dança, um homem se aproxima de mim, ele é um moreno alto, mas algo em seu olhar dizia que eu poderia confiar nele, ele tinha um olhar triste!
— Tava te observando dali, percebi que você também não queria estar aqui, você carrega um olhar triste, você é bonita para ter esse olhar, com todo respeito claro. - Disse ele assim que chegou mais perto de mim.
— Vejo que não sou a única que carrega esse olhar, você também tem esse olhar, poderia me contar o por que carrega esse olhar?
— Te conto, se você me contar depois também. - Assenti com a cabeça, então ele começou. — Eu amo um mulher, mas ela não quer nada sério agora, quer curtir sem se apegar a ninguém, e eu não consigo ser o que ela quer no momento, to com meus trinta e sete anos quero construir minha família e ter ela do meu lado como minha esposa, mas ela não aceita! Ai meus amigos me trouxeram aqui a força, disseram que eu precisava tirar ela da minha cabeça. - Disse ele coçando a cabeça e pensando.
— Com toda certeza ela deve achar que ela não deve estar pronta, mas não sei porque mais sinto que ainda vou ver vocês dois juntos, tenha um pouco de paciência com ela, o maior sonho de uma mulher é o casamento.
— Desculpe, eu nem me apresentei, me chamo Izac e posso saber qual é o seu nome? - Ele estendeu sua mão em minha direção, eu peguei e apertei de leve.
— Me chamo Débora, eu também sei o que é estar longe de alguém que a gente ama, vim viajar e deixei ele curtir a vida de ser pai, ele era casado antes de mim, mas ela veio a óbito, ele me pediu um tempo, quando ele quis voltar, eu percebi que precisava de um tempo pra mim.
Resumi tudo o que me aconteceu!
— Ele te ama, isso é óbvio, só que ele precisava de um tempo para assimilar o que estava acontecendo, se eu fosse aproveitava mais uns dias e corria para os braços dele, quem dera a moça que eu amo estivesse comigo.— Fique tranquilo, ela vai cair em si.
Vi minha amiga voltando para a mesa e assim que ela se aproximou, ela piscou pra mim e falou baixinho para mim aproveitar.
— Amiga, desculpa atrapalhar, mas acho que vou embora.
Ela nem quis olhar para o cara que estava sentando comigo na mesa, e eu como sou educada resolvi apresentar-los.
— Ah Carol, se me obrigou a vir, agora quer ir embora? Quero te apresentar o Izac, Izac essa é a Carol minha amiga que me obrigou a vir.
Percebi que ela virou na hora, e arregalou os olhos, e começou a gritar com ele:
— Desse jeito que você fala que me ama? Dando mole para minha amiga? Você é pior homem que existe, seu cachorro.
Ela deu um tapa no rosto dele, e saiu correndo, eu fiquei sem ação não sabia o que fazer.— Deixa que eu explico pra ela o que estava ocorrendo aqui.
Tentei corrigir a situação.
— Não precisa explicar nada, ela não é criança, resolvi que agora é hora de deixar ela de lado, ela sabe que eu sou louco por ela e faço de tudo por ela, eu sou um idiota, ela nem ao menos confia em mim.
Vi um lágrima escapar de seus olhos, e eu fiquei com dó dele, imagino o tanto que ele deve ter sofrido na mão dela, minha amiga já foi muito machucada, então ela desconta nos outros, mas eu iria ter uma conversa seria com ela.
— Espero que você fique bem, mas se me der licença, preciso ir atrás dela, boa sorte com tudo e foi um grande prazer te conhecer.
--------------------------------------
Oi amores, Izac é um fofo, ele só quer ser amado, e a Carol fica fazendo ele sofrer tadinho.
Espero que gostem desse capítulo, obrigada por lerem!
Votem, comentem e compartilhe.
Beijinhos,
Biah Gomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.
RomanceDaniel Watson se apaixona por uma linda e charmosa ruiva, mas ele não imagina que por trás de sua meiga personalidade existe uma cobra, sua irmã Alice Watson tenta de todas as maneiras avisa-lo, mas ele não da ouvidos, nem mesmo Jason seu melhor ami...