Os incríveis homens que escolheram.
By: LuckssartEram dias de festivais no Reino de Waterfall, todos os príncipes e soldados da região queriam ter a oportunidade de lutar pela mão da bela princesa Dian, assim os festivais de luta começaram, milhares de pessoas chegavam no nosso Reino, era legal ver movimento em todas as ruas da Vila. Waterfall tinha árvores por todos os lados, com folhas vermelhas, outras com folhas verdes, era tudo muito lindo, o sol batia nas árvores e dava um efeito luminoso incrível a toda a Vila, os lagos de água cristalina se espalhavam pelas imensas planícies verdes e prósperas, mas do outro lado de toda esta beleza, existia uma floresta negra, ela escondia dragões, ogros, gigantes, bruxas e goblins, nenhum homem, por mais bravo e forte que fosse, queria dar de cara com um dragão negro.
Eu estou aqui falando, vocês me ouvindo, mas não sabem que eu sou, eu não sou ninguém importante, sou membro da família de ferreiros do Reino, eu nunca teria chance com a Diane, então me contentava a fazer escudos e armaduras, eu queria ser alguém, queria algo maior pra minha família, então um dia enquanto caminhava pela planície do urso cinzento, a procura de novos mineiros para criação de armaduras, eu me deparei com algo bem diferente na grama, era uma trilha de sangue, ela se estendia até o início da floresta negra, eu fiquei com medo, mas pensei que poderia ser alguém ferido, então puxei a pequena adaga que eu sempre carregava, entrei aos poucos na floresta, fui recebido com som dos corvos negros de olhos vermelhos, eu tremia dos pés a cabeça mesmo assim continuei em silêncio, segurando a pequena adaga bem próxima do meu peito. Haviam 3 árvores grandes no meio da floresta, logo onde a trilha de sangue acabava, elas possuíam rostos em seus troncos, tornando o ambiente mais assustador ainda. Próximo a árvore Central, existia um cavaleiro morto, sua armadura enferrujada parecia está ali a anos, seus ossos estavam amarelos como o sol, próximo ao peito dele, uma espada cravada que atravessava da armadura até o tronco da árvore, meu medo era gigante, mesmo assim me aproximei e notei uma pedra do tamanho de um bezerro, ela continha um brilho negro com Roxo, parecia me chamar, então sem demora, eu arrastei o enorme mineiro para fora da floresta, coloquei aquilo em minha carroça, e levei para minha casa na Vila.
Eu precisava saber mais sobre aquela pedra, então fui até um velho que morava bem perto da floresta, nas proximidades do Monte Cristal, monte cristal foi uma grande mina subterrânea de cristal no tempo do meu avô, tudo acabou rápido de mais quando um dragão despertou e acabou fazendo a mina desmoronar, hoje o nome ainda continua Monte Cristal, devido a enorme quantidade de cristal enterrado, pronto para ser Redescoberto. O velho falou sobre uma bruxa chamada Eudora, ela era casada com um cavaleiro lendário, mas isso acabou quando os aldeões descobriram esse amor proibido, então eles enforcaram o pobre cavaleiro, Furiosa, Eudora jurou vingança, e começou a lançar feitiços na floresta, ela queria a vida do amado de volta, então criou a Death Rock, ela tinha o poder de controlar e usar os mortos a quem possuísse ao menos um fragmento da pedra, eu fiquei interessado pela história, então resolvi voltar até minha oficina, eu seria o cavaleiro mais poderoso do Reino se conseguisse criar a armadura feita da Death rock.
Algumas luas passaram desde que encontrei a pedra, comecei meu trabalho em uma noite de lua cheia onde os lobos uivavam, as almas perdidas vagavam pelas planícies gélidas, e os lobisomens devoravam pobres viajantes. A primeira coisa que fiz foi uma espada, em seguida um elmo e um peitoral, nos dias seguintes fiz botas e calças, foram 8 dias de trabalho duro, mas aquilo estava pronto, com o fragmento restante, fiz um cordão, agora eu estava mais que pronto para treinar e tentar minha sorte com a princesa Diane. Levei minha espada e armadura para floresta negra, quando vesti aquilo, quando coloquei o elmo, eu senti um poder grande fluindo dentro de mim. Por enorme conhecidencia um Gigante apareceu, ele carregava uma clava do tamanho de uma ponte, eu puxei minha espada e dei alguns passos a frente, a espada brilhou em em seguida começou a pegar fogo, eu me assustei, mas usei isso contra o gigante, pulei sobre a clava e acertei o gigante no olho esquerdo, ele logo gruniu e me jogou novamente no chão, eu fiquei furioso e apontei em direção a ele com intensão de mirar, uma luz negra saiu do meu pescoço e alguns esqueletos e criaturas negras saíram do solo agarrando e desmembrando o gigante, poucos minutos depois não restava mais nada além de uma enorme poça de sangue e alguns ossos, os espectros e esqueletos se transformaram em pó após o ataque. Eu finalmente sabia a extensão do meu poder.
Quando voltei a Vila, me inscrevi no festival de lutas. Treinei por dias e noites sem parar, eu havia dominado as habilidades dos artefatos, eu estava poderoso. Assim fui avançando dentre as lutas, ganhando, massacrando, até mesmo o rei estava surpreso com minha coragem, marcando assim um jantar com todos os combatentes restantes. O castelo de ferro do Rei, era uma fortaleza impenetrável, com paredes de pedras macissas e reforçadas, e um enorme fosso lotado de jacarés e peixes venenosos. A alegria ali era imensa, todos bebendo e se divertindo, inclusive eu, mas mudei minha expressão ao saber quem era meu próximo oponente, era meu nobre amigo Leônidas do Reino de Kanashiro, eu tive oportunidade de conversar com a princesa Diane antes das finais da luta que seriam no dia seguinte, Mas alguma coisa ia dar errado naquela noite. Uma explosão foi ouvida, muitos soldados entraram na sala do Reino, alguns feridos, outros apavorados, eles falaram sobre gigantes e dragões invadindo o reino, pegamos nossas armaduras e fomos rumo a batalha.
Lutamos bravamente contra todos o monstros, mas sempre apareciam outros e outros, eram poucos homens contra tantas criaturas, usando minha espada e minha pedra contra os monstros, minhas criaturas das sombras foram úteis, porém um dos gigantes jogou uma clava em direção a Diane, por instinto eu a empurrei, ela ficou salva, porém a enorme clava acertava minha pernas, esmagando as duas instantaneamente, as criaturas das sombras conseguiram destruir todos os monstros, e logo sumiram, mas o campo de batalha estava com tantos cadáveres que era difícil dizer onde iam enterrar tantos homens. Os ossos das minhas pernas eram fragmentados a cada minuto, eu só conseguia sentir o sangue saindo pela minha boca, então olhei para o céu, onde podia ver o sol nascendo, ao lado, Diane e Leônidas se aproximavam, eu sabia do meu fim, deixando tudo para meu amigo, Armadura, espada, cordão...
Antes de morrer, pedi para que minha família fosse contemplada com uma quantia enorme de dinheiro, assim podiam viver sem preocupações, após fechar meus olhos, ouvi o Rei dizendo sobre criar um memoriam e honrar todos os bravos soldados que morreram em combate. Leônidas acabou casando com Diane, eles tiveram um filho e o batizaram com meu nome. Tempos depois Leônidas destruiu meus equipamentos, restando apenas o cordão, que foi derretido e transformado e um pingente de espada, usado assim pelo jovem principe Norfax, assim como eu.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
os incríveis homens que escolheram.
Adventurea história se passa no Reino medieval de Waterfall, onde vários homens e mulheres corajosos contam suas aventuras épicas.