Erick...

169 4 2
                                    

-Eu não quero só isso,quero você por inteiro, quero que me possua por completa, quero ser só sua ...só sua.
Que porra de garota.

Fazendo eu quere-la mais ,ela falando desse jeito beijando-me.

-Cas? Você bebeu hoje também?..
-Não,droga!Ela responde confusa. -nem eu me entendo,esse sentimento,com você eu fico  louca uma hora ,estou irritada no momento e na outra fico perdida,desconcertada,meu coração bate acelerado.Meu corpo não obedece minha mente.

"Ah ...Cass como é bom ver esses seus olhos lindo e essa boca sexy falando os seus sentimento para mim."

-Perfeitamente.bem...eu entendo.

Olho para ela e começo a beija-la desse fez sem me controlar quero mostra como realmente sinto.Quero fazer ela sentir que eu sou dela ela é minha.
Carrego-a nos meus braços e continuo beijando-a,deitado ela na cama começa tira minha roupa na frente dela ,ela fica calada mas seu o corpo fibra pelo meu,e seus olhos é puro desejo.

-Você tem certeza ?
Falo cheirando e beijando seu  pescoço já na cama.

"Essa é minha garota"..

-mais que nunca.
Ela tira a calcinha lentamente pela as penas delicada, eu a observo a cada movimento para grava na minha cabeça mesmo que depois eu me arrependa. Ela me puxa,colocando em seu meio.

"Humm ...delicia ,está toda molhadinha.."

-Por que?
Pergunto intrigado,movimentando em um vai vem gostoso,sinto seu liquido no meu amiguinho aqui.

-Porque,eu o amo.
Minha pausa era como um grito sufocado,meu coração parou de bater por um instante.Eu a apertei entre meus braços calada em meu peito a beijo com paixão, os meus beijos era como resposta,e com tudo ela entendeu os beijos prosseguia e ganhava ardor.Ela passa a mão no meu ombro e me para .
-Espera um pouco.
Ela fala.
-Preservativo.
-Eu tenho.

Vou em direção a minha calça que estar no canto do seu quarto.

-Pronto ! Sento na cama,ela tem um olhar curioso  enquanto eu coloco o preservativo no meu pênis ereto.

"Hummm..Esse olhar já me deixa louco de tesão".

-O que foi?por que está olhando desse jeito?

- Nada! Ela ergue a sombrancelha esquerda.-Era só curiosidade.Ela fala  rindo.
-Sobre? Eu pergunto ela passa a mão pelo meu abdômen indo em direção ao meu querido amiguinho ,apertando com uma leve força em um ponto  delicioso.

-Pelo tamanho do seu amigo.ela morde os lábios meio pensativa.
-Mas é bem grande .

"Que safada , modo safadeza
ligado...vou envia tudinho "

Ela acaricia o meu rosto e beija o meu pescoço .Já é hora de acaba  com as provocações.Eu agarro a cintura dela fazendo ela senta na minha ereção,ela se assusta mas depois cede, cadê? Cass safada?...aí esta,lentamente ela ergue os olhos para encontrar o meu.

-Eu ...estou  ....tentando e devagar, mas você se mexendo no meu pau assim não da para controlar.
Casa levanta os ombros em resposta e logo em seguida fala:
-Apenas me pegue de jeito ..ah e gostoso.

-Se doer eu paro é só falar.

Levanto uma de suas pernas  já em cima dela,enroscando na minha cintura.Com dedo toco e descubro que esta mais quente e tão molhadinha, então começo a penetra-la com ânsia quase incontrolável ,mas lembre-me que era a sua primeira vez."droga eu não quero para"mas parei quando eu tinha colocado ele todo ,mas não me mexi deixando ela se acostuma com seu novo amigo.
-Você está bem?
-Estou apenas continua.

Eu já estou completamente dentro dela , ela é tão perfeita que faz meu prazer aumenta mais.Os meus movimentos se tornou mais feroz  e selvagens , eu apertava seus seios macios e meu membro pressionava o centro da sua feminilidade ocupando todo o espaço.O som que saia da sua boca era  gemidos roucos fazendo quere-la mais ,fazendo eu me movimento mais rápido em um vai e vem gostoso até que ela explodiu gozando e me apertando , dei mais algumas estocadas assim chegando a minha vez de goza.Com seus lábios entre abertos eu a beijei. olhando intensamente para ela e me levanto...

Entre Duas Janelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora