CLÁSSICO

6 0 0
                                    

Lucas, Lucas Peterson, esse é meu nome, hoje eu estou no primeiro ano do ensino médio, o ano acabou de começar, digamos que assim, sou atraente, na verdade até de mais, não que eu goste disso, muito pelo contrário, odeio. Sinceramente, meninas ficam dando em cima de mim, e isso me incomoda, acho que eu não sinto atração por elas, mas não que eu seja gay, não sei na verdade, mas, nenhum problema com eles, só acho que não sou.

Escola nova, sempre é assim, vivo me mudando, acho que o tempo mais longo que fiquei em uma escola foi um ano e meio, nem sempre me socializo bem, mas sempre tem aqueles que eu prefiro conviver. Quando se é ATRAENTE (não gosto de usar a palavra bonito, acho sensacionalista), não é difícil fazer amigos, bem, você consegue conhecer pessoas, mas nem todas você pode confiar como amigo. Sou atleta, jogo futebol, e a propósito, essa história não se passa nos Estados Unidos ou qualquer país lá fora, eu sou Paulista, e essa história se passa no meio da grande metrópole de São Paulo. Meu sonho, sempre foi morar fora mesmo, mas só depois dos dezoito né? Pois é, mas vamos voltar ao foco principal, eu, na escola, meus pais garantiram que eu vou terminar o médio lá, então vamo que vamo.

DIA 1 NA ESCOLA ANATOMIC ESTADO

Este é meu documentário de como vai ser a escola, bom, já sabem né...

-Olha classe temos um aluno novo na sala, queira se levantar por favor, qual é o seu nome?
-Boa tarde, meu nome é Lucas, Lucas Peterson...

De longe se ouvia os cochichos da sala, “nossa mais que bonitinho hein” “será que tem namorada” “esse vai ser meu hein”, as meninas não se cansavam um segundo de falar, fui bem recebido pelos meninos da sala, me chamando para entrar no time da sala, eu, claro, aceitei. E então alguém bateu na porta da sala logo abrindo:

-Professora, licença, posso entrar?

-Claro Mason, o que você quer?

-A professora Cristina esta perguntando se você pode emprestar um marcador de quadro branco azul pra ela.

-Toma-disse a professora deu um marcador a ele.
-Obrigado sora.

Mason, você, você parou tudo na hora que você entrou, é justo dizer que disfarcei, mas não parava de te olhar, Mason.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Love- A História de Lucas PetersonOnde histórias criam vida. Descubra agora