- Você tem mesmo que ir? - Shawn pergunta encarando meus olhos enquanto abraça a minha cintura. Passo a mão em seu rosto e assinto com a cabeça.
- Sim, tenho gravações, que por sinal, estão bem atrasadas, mas iremos nos falar sempre por chamadas de vídeo - Dou um selinho em seus lábios.
- Não esquece de me ligar quando chegar lá em.
- Pode deixar - Sorrio e então me afasto arrastando a minha mala para a área de embarque. Cam, Nash, Lili e Mad voltaram dois dias antes de mim.
{...}
- Olh quem chegou - Mad diz me ajudando com as malas assim que entrei em casa.
- Cadê os outros? - Pergunto a olhando.
- Saíram pra comprar pizza, resolvi ficar pra te receber - Diz sorrindo.
- Nem parece que nos vimos esses dias - Solto uma risada -Vou tomar um banho - Digo e então subo indo para o meu quarto onde assim que entrei fui direto para o banheiro, tomar meu devido banho.
Ao terminar me vesti:
E então saí do quarto indo para o andar de baixo onde todos estavam sentados no sofá comendo Pizza.
- Nem me esperaram - Digo e então me sento no chão pegando uma fatia de pizza.
- Você demorou demais, estávamos com fome -Lili diz e então ri. Meu celular começou a apitar, peguei o mesmo vendo que era algumas mensagens do Shawn, droga, esqueci de avisar que cheguei bem.
Mensagem On
Shawn 💕: Camila?
Shawn 💕: Camila? Chegou bem?
Shawn 💕: Como foi o vôo?
Shawn 💕: Amor?
Shawn 💕: Já estou ficando preocupado
Eu: Hey, calma, cheguei bem, esqueci de te avisar, eu fui direto pro banho.
Shawn 💕: Ufa! Já estava super preocupado aqui.
Eu: Fica tranquilo, o que está fazendo ai?
Shawn 💕: Resolvendo alguns assuntos sobre shows e você?
Eu: Comendo pizza com os doidos enquanto assistimos Harry Potter.
Shawn 💕: Harry Potter ♡ ai amor! Eu amo!
Eu: E eu sei disso, lembrei logo de você.
Eu: Shawn?
Eu: Shawn?
Eu: Ai meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...