Pele com pele, sinto-me sedento pelos teus lábios, que percorrem meu corpo, sopros baixos em seu ouvido, fazem nossa ação que ser mais prazerosa, sua respiração rouca faz meu coração acelerar, você sabe, nós sabemos.
Você está tão belo, seu corpo grudado ao meu, é simplesmente obra de arte, a mais bela de todas. Teu calor me faz querer mais, você sabe, nós sabemos.
Eu e você estamos tão perfeitos nessa noite, o que mais você precisa desta noite?Pode me preenchem secretamente, quero ser completamente preenchido por você.
tic tac toc.
O tempo voa, à noite apenas começou, não há necessidade de pressa, não hoje , estamos tão nervosos, suando como estivéssemos sendo perseguidos, estou perdendo minha paciência, você sabe, nós sabemos.
Não vai ser fácil, e você sabe disso, mas sei que não odeia tanto, podemos ser um sonho curto, você sabe, nós sabemos.
Estou tão quente, estou com tanta sede para apenas olhar para você, estou sedento pelo teu corpo sobre meus lábios, não posso me segurar, você me deixa com sede.
Não importa quanto eu transborde, nunca será suficiente, sempre serei sedento pelo seu sabor, você sabe o que eu quero.
Desmanche-se em meu corpo, em meu coração, despeça seu amor em meus lábios, estou sempre sedento pelo seu amor, eu não posso mais segurar, não mais.
Você me deixa com sede, querido.
🕋
está obra é inspirada em thirsty-taemin.
obrigado por terem lido, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thirsty
Fanfiction" - Quando estou com você fico com sede." |SHORTFIC| thirsty- taemin