Tudo começou no dia em que minha mãe me teve. Os meus pais sempre me amavam e sempre me acompanhavam o meu crescimento, mas houve um dia que a minha mãe e o meu pai tiveram uma discussão muito grande, que acabou por arruinar o casamento deles. E eu tinha apenas 16 anos, eu não sabia o que fazer pois eu era o único entre os meus amigos com os pais separados.
24 de Junho 20:00h Casa Da Minha Mãe
-KEVINN!!! VEM JANTAR! O COMER ESTA NA MESA. - Dizia gritando.
A voz .. era uma voz feminina mas ... Parecia cansada.
Levantei me da cama e sai do quarto, desci as escada e fui direito para a cozinha e deparei com a minha mãe sentada na cadeira que havia a frente da mesa.
-Mãe estas bem ? - Disse eu com um ar preocupado.
-Sim .. Sim.. Está tudo bem filho. - Dizendo muito calma e saindo da cadeira para eu me sentar.
-Quando precisares de ajuda, bem é só me dizeres! - Sorrido.
-É claro filho. - Dando um sorriso carinhoso.
Sentei-me a mesa e comecei a jantar. ( Era carne com batatas e acompanhar um sumo de laranja natural. )
20:27h
Acabei de comer, levantei-me e peguei o meu prato e o copo e fui direito ao lava-loiça e pousei a coisas e sai da cozinha para o meu quarto.
-Filho amanhã vamos as compras para comprar o material escolar -Dizia a minha mãe.
-Está bem mãe. - Dizendo quanto estava a subir para o quarto.
Chegando ao quarto peguei no meu Macbook e fui directo ao meu Instagram
Fui ver fotos de florestas,Praias... Lugares giros e difíceis de esquecer porque eu adoro mesmo muito de lugares livres e que possa me sentir livre de regras.
[Mensagem Nova]
Uma mensagem ? -Perguntei-me
É a minha amiga da antiga escola que eu andava, ela se chamava Anita e era uma rapariga espectacular, sempre me ajudava com as minhas decisões, nós já tínhamos pensado diversas vezes em viajar juntos mas devido a escola e ao dinheiro nunca aconteceu.
Eu e Anita ficamos a falar a noite quase toda a relembrar dos momentos que passamos juntos: indo em festas das casas das pessoas... era fantástico estar com ela mas tudo chega ao fim porque ambos mudamos de escola.
00:00h
Acabo por adormecer com o telemóvel na mão enquanto o mesmo carrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rapaz Do Sonho
AdventureOlá eu Chamo-me Kevin eu tenho 17 anos. O Rapaz do Sonho é uma Historia feita de magia e alegria porque Kevin ( O Rapaz dos Sonhos ) vai trazer isso para a Historia. Kevin é um rapaz novo na escola e não tem amigos e decide fazer uma coisa especial...