Após a coroação do príncipe Ben (Mitchell Hope), Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) usam sua única chance de serem bons, enquanto os terríveis pais ainda estão na Ilha dos Perdidos.
Na Primeira temporada da série foram introduzidos cinco novas personagens: Jordan (filha do Génio e Eden), Freddie (filha do Dr. Facilier), Ruby (filha da Rapunzel e Flynn Rider), Ally Kingsleigh (filha de Alice Kingsleigh), CJ Gancho (Filha do Capitão Gancho).
Na segunda temporada foi introduzido só mente um personagens: Zevon (Filho de Yzma).
Observações
Não aparecem adultos na série mas vivem sendo citados.
Do elenco original do filme não tivemos o retorno de Doug (Filho de Dunga) e Chad Charming (Filho da Cinderela).
A série não tem tempo especifico então fica com, depois do filme descendentes e antes do filme Descendentes 2.
A série no contexto histórico se passa em um mês.
Mal é mostrada para ser uma pintora especializada, como ela pintou Audrey com o vestido de Aurora.
Jordan ao contrário de seu pais, ela não tem pele azul.
Na meia-calça de Freddie pode ser vista imagens semelhantes aos Demônios das Sombras.
Dá para ver que Ally mostra-se muito tímida e curiosa perante FVs (Filhos de Vilões)
O laço no sapato de Ally pode ser uma referência ao Mestre Gato.
Rapunzel tem outra filha chamada Princesa Anxelin na webserie câmara secreta.
Cj e a filha mais nova do Capitão Gancho, ele possui mais dois.
com Harriet sendo a mais velha, então Harry é o filho do meio e CJ é a mais novo.
Não se sabe se ela e seus irmãos são trigêmeos que compartilham a mesma mãe ou são metade dos irmãos com o mesmo pai e vêm de mães diferentes.
A meia-calça de CJ tem o mapa da Terra do Nunca estampado nela.
CJ compartilha as mesmas iniciais que o nome completo de seu pai "Capitão James Hook".
Mais tarde, revelou que seu CJ realmente representa "Calista Jane"
Zevon e o filho mais velho de Yzma, ela possui mais uma menina.
YOU ARE READING
Os Descendentes: Wicked World
Fiction HistoriqueDescendants: Wicked World (Descendentes: Mundo de Vilões ou Os Descendentes: Wicked World é uma série de desenho animado estadunidense de curtas em CGI, baseada no Filme Disney Channel, Descendants, estreado em agosto de 2015. A série animada estreo...