O Acordo Entre Katsuki E Deku

1K 70 11
                                    

Oooie Pessoinhas *∆* turu bom? Vou começar admitindo que eu nunca escrevi nada nesse universo Furry, é tudo novo pra mim, mas lendo algumas Fic's, acabei tendo essa ideia louca ^~^, então peguem leve cmg Okaay. Vou tentar não decepcionar, Palavra ♥.. E o principal motivo é tbm aumentar a Tag Bakutodo que tanto Amo =>∆<=.. Chega de enrolação ♥kissus meus nekos e boa leitura.

.
.
.
.
.

TERÇA-FEIRA 22:45

Bakugou estava estressado, e havia um bom motivo pra isso.

•KAT ON♦

Estava em seu apartamento, em um normal dia de faxina. Apesar de outras pessoas fazerem faxina nos fins de semana, bakugou preferia as terças. Estava terminando de lavar louça, quando a pia começou a transborda. Katsuki deixou o prato que estava lavando ao lado. Tentava desentupir a pia, embora sem sucesso. Se irritou quando não notou que não tinha como arrumar aquela merda, estava todo molhado, e ainda por cima, com calor. Sim seu Ar condicionado estava quebrado, e não era nem o começo da sua desgraça. Como disse seu ar estava quebrado, tinha sido demitido da cafeteria onde fazia meio período, estava quase chegando o dia de pagar seu aluguel, e não sabia da onde ia tirar dinheiro, estava em semana de prova, então estava em estresse ao extremo. E agora sua pia estava entupida.

-Tem como essa porra piorar. _disse completamente louco de raiva.

Plilililin (toque de celular)

~ atendeu o celular com certa brutalidade ~

-ALÔ!!!!!! _praticamente gritou, a pessoa do outro lado certamente afastou o celular de perto.

-A-alô, kaachan _ouviu um voz meiga e um pouquinho assustada, certamente pelo grito.

-Aoo Deku, o que quer! Ãn, nerd de merda? _o loiro perguntou grosseiro.

-kaa-achan, bom.... Eu queria só perguntar se voc... _começou tímidamente. -bom se você não tiver também não tem problema.... A culpa não vai ser sua... E bom eu poderia pedir pro Lida, mas.... Bem na verdade eu... _*murmurava murmurava e enrolava*. O que tirava bakugou do sério.

-FALAAA LOOGO SEU NERD DE MERDA!!!! AAH SEU BOSTA VAI FICAR ENROLANDO, TENHO CARA DE RABO DE PORCO, PRA GOSTAR DE SER ENROLADO??? _disse gritando mais que o necessário, mas esse era o Katsuki que todos conhecem, Não falava baixo nem em hospital.

-hãn???? _rabo de porco, que tipo de argumento era aquele, o esverdeado pensava. Mas deixo pra lá. -Bom eu quero te pedir pra me ensinar a matéria de física, eu não tirei nota boa na avaliação. Então pensei que talvez você pudesse me ajudar, já que a sua nota foi máxima. E preciso de pontos extras pra passar.... _disse com a voz meio envergonhada.

-Ah! Só isso? , porque não disse antes seu Merda _disse o Loiro entediado.

-Éééééh então você vai me ajudar?? Obrigado kaachan! Sabia que podia contar contigo _disse animadamente do outro lado da Linha telefônica.

-Claro Deku.... CLARO QUE NÃO É ÓBVIO. _disse confirmando o contrário do que o esverdeado esperava. 

-Mas por que? _disse com o tom de voz decepcionado.

-Porque não ganho nada fazendo caridade. _diz rudemente.

~ sentiu algo molhando seus pés, olhou pra baixo e notou ser a pia que ainda tranbordava, agora sujando seu chão. Era um absurdo ter que pagar um aluguel de um Apê, com tudo quebrando. Até que teve uma ideia, SÓ PRA CONSTAR, MUITO IDIOTA POR SINAL, mas resolveu que depois se preocuparia com isso. ~

Meu pequeno furry Onde histórias criam vida. Descubra agora