Capítulo 6 - Decepcionada

29 4 0
                                    

Dia seguinte...

POV Rethere

Acordo extremamente aborrecida. Arrumo-me e desço para o refeitório. Quando chego todos percebem que estou de mal humor e nem sequer falam bom dia.

Após tomar o café da manhã, vou para a arena. Pego todas as armas que irei precisar. Hoje eu vou dar um boa surra naquele Rob, depois irei me vingar daquela filha da p***. Ninguém merece. E... Como será que a Seph está? Não que eu me importe com ela, obviamente... Sabe de uma coisa? Deixa para lá. Tenho que concentrar na minha luta, afinal, Rob não vai ser nem um pouco um adversário fácil.

As pessoas começam a entrar na arena e Rob aparece ao meu lado também escolhendo sua arma.

-Prometo pegar leve com você. – diz ele.

-Prometo que irei dar um murro muito bem dado nessa sua cara. Estou, totalmente, decepcionada com você. Então, nem pense em pegar leve comigo. Sou capaz de te matar. Não me confunda com a Sephwine. Ela sim pegou leve. Acredite você ou não, tenho certeza que ela é bem melhor do que aquilo que ela apresentou. E já que ela não tem coragem... Irei me vingar por ela também. Esteja preparado, queridinho – Ando em direção à arena sem nem olhar para cara dele. Ele não faz ideia de como estou com raiva.

Entramos na arena finalmente, um de frente para o outro. Ele escolheu uma foice, arminha bem pesada. Já eu, escolhi algumas kunais, vai ser mais fácil de me mover assim. Ganho dele em questão de mobilidade sou bem mais ágil. Quando me toco o professor já deu a permissão para se iniciar a luta e Rob vem com tudo pra cima de mim. Pulo para uma janela no topo da arena.

-Tá apressadinho, é? – debocho.

-Você que falou para eu não pegar leve, se esqueceu?

-Tem razão... – após falar apareço atrás dele, dando uma rasteira, o fazendo cair no chão. – Pensa mais rápido dá próxima.

-Pode deixar, senhorita. – diz ele puxando o meu pé me fazendo cair também, porém me levanto rápido.

-Você parece uma criança, que não se entende direito, nem sabe o que quer exatamente.

-Você não sabe de nada! – ele tenta me dar um soco e dá seguidos golpes com a foice.

-Então diz o que eu não sei! – quando digo isso, Rob parece ficar um tanto confuso e acaba me ignorando.

Depois de horas batalhando. Começo a me sentir cansada. Porém, não é só eu. Ele também está. Para a minha sorte. Logo chega a deusa Athena para assistir a luta. Eu estou com vontade é de mirar uma de minhas kunais nela, tenho certeza que a vontade de Rob também é esta. Olho para Rob e vejo-o encarando a diretora com raiva em seu olhar. O que será que aconteceu com esses dois? Ele parece em transe. Jogo uma kunai perto de seu rosto para "acordá-lo". Assim que jogo ele volta pra posição de ataque dele.

-Já chega por hoje. – diz Athena. – Dou a vitória a Rethere. – os estudantes começam a bater palmas, na verdade, fazem um completo alvoroço.

Não ganhei nada... Que vitória sem graça. Vou saindo da arena, quando Atena me chama a atenção.

-Espere um segundo. Todos. Gostaria de anunciar que teremos missões em grupos de acordo com a compatibilidade de cada um em trios. Iremos ter várias delas. Vamos ficar testando para saber as pessoas que mais se encaixam com quem. Iremos dividir trios. Já está colocado na pilastra principal do pátio os grupos. A missão será depois de amanhã. Boa sorte a todos. Gostaria de informar que algumas pessoas irão sendo descartados conforme o andamento das missões. Por hoje é só. – diz ela saindo da arena, sério isso?

Vou até o pátio ver com quem eu vou participar... Mas que legal! Ótimo! Excelente, senhora estraga prazeres. Vou ficar junto com Laslas e Dicadel. As primas que não se dão bem. Vou ter que cuidar de duas crianças. Ninguém merece. Rob... Rob... Ele ficou com Kapher e Saraber... Estou com um mal pressentimento em relação a isso. Seph ficou com Warulac e Dopher... Espero que ela consiga sobreviver.

-Rethere! Você vem? – olhei para o lado e era Warulac.

-Para onde criatura?

-Você não tá sabendo?

-O que...?

-Eu abri um bar secreto na escola, com a ajuda do meu pai. E a estreia é hoje! Vai ser divertido aparece por lá. Vai abrir ás 21hrs. Conto com a sua presença! – diz ele saindo correndo para algum lugar...

Acho que vou sim. Preciso me distrair um pouco. Melhor do que ficar me estressando com o Rob ou com aquele chato, irritante do Dopher, não sei como consigo aturar ele ainda... Francamente...

A batalha dos semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora