Olá, meu nome é Rafaela, tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul, com meu irmão mais velho Jeon Jungkook.
Meus pais morreram há alguns anos e desde então meu irmão cuida de mim. Jungkook é muito ciumento e sempre quando trago algum amigo pra casa ele sempre arruma confusão ou fica de cara fechada pra ele.
Bato na porta do quarto de Jungkook e entro em seguida.
-Kook, eu estou indo pra casa de Tae e vou dormir lá.
-Como assim? Dormir lá? Nem pensar. -o maior fala se levantando da cama e indo até mim.
-Vou sim, eu já tinha combinado há semanas de ir dormir na casa dele.
-Não, você não vai dormir na casa de ninguém.
-Você não é meu pai Jungkook. - fecho a porta e vou até meu quarto pegar minha mochila com minhas roupas. Desço as escadas, pego meu celular e pego minhas chaves. Abro a porta e saio da casa.
Jungkook sempre acha que é meu pai, ele tem um ciumes estremo sempre quando falo de algum garoto perto dele ainda mais quando falo de Tae.Chego na casa de Tae e logo bato na porta.
-Olá Rafa, já estava achando que não ia vir mais. - Tae fala abrindo a porta.
-Oii Tae, meu irmão como sempre estava achando que era meu pai e não estava deixando eu vir.
-Aish, mas que bom que ele mudou de idéia e deixou você vir. - ele sorri.
-Bom....na verdade eu sai escondido.
-Meu Deus Rafaela, e se ele descobre que você veio pra cá?
-Não se preocupe, ele não vai descobrir nada.
Entro na casa, fecho a porta e me sento no sofá.
Tae é um amigo de infância de Jungkook, mas os dois brigaram por minha causa quando Jungkook descobriu que eu fiquei com Tae e nunca mais se falaram, e Jungkook não queria mais que eu visse Taehyung. Mas Tae é realmente incrível! Eu adoro conversar com Tae, ele me entende e me dá conselhos muito bons. Ele é com certeza é meu melhor amigo.
-Mas me conte,como você está? - Tae fala se sentando ao meu lado.
-Estou bem, e você?
-Também estou... Eu te chamei aqui porque eu queria te falar uma coisa.
-Então fale.
-Bom... Você sabe que eu gosto muito de você né?
-Claro ué, nós somos melhores amigos.
-Sim, mas eu não quero ser só seu amigo.
-Como assim, Taehyung?
-Eu gosto de você Rafaela, sempre gostei de você, desde o momento em que Jungkook te apresentou para mim eu nunca esqueci daquele momento, mas eu não sei se você sente o mesmo por mim.... Você sente algo por mim?
Tae é um menino muito bom, tem um sorriso lindo, é bonito, educado, estudioso, e nunca me tratou mal. Sempre me ajudou e sempre esteve comigo nas piores horas ,mas não sabia se realmente sentia alguma coisa por ele além de amizade.
-Tae... - antes de terminar de falar, ouço alguém tocar a campainha de forma desesperada.
-Você está esperando alguém? - perguntei e ele faz não com a cabeça.
-RAFAELA - ouço a voz de Jungkook.
-Ai não, logo agora - Tae fala pondo as mãos na cabeça.
Abro a porta e vejo Jungkook alterado e cambaleando com uma garrafa de Vodka na mão.
-Jungkook pare com isso, olhe a vergonha que você está fazendo eu passar.
-RAFAELA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA CASA DESSE DESGRAÇADO?
Ele ignora o que eu falo.
-Jeon Jungkook para por favor, não chame o Tae assim.
Quando acabo de falar vejo Tae saindo da casa e caminhando até Jungkook.
-Não fale assim com ela Jungkook - ele fala colocando o dedo no rosto de Jungkook
-Quem é você acha que é pra falar assim comigo?
-Se você falar assim com ela de novo você vai ver.
-E você acha que vai me obrigar a falar educadamente com ela? Eu falo como eu quiser com a Rafaela, ela é MINHA irmã e eu cuido dela, você não tem nada a ver com a nossa vida.
Vejo Tae empurrar Jungkook, fazendo o mesmo cair no chão. Jungkook se levanta deixando a garrafa que estava em sua mão no chão, logo dando um soco em Tae.
-PAREM DE BRIGAR! - Falo com lágrimas nos olhos, tentando entrar no meio dos dois para impedir, mas eles me ignoram.
Vejo Tae cair no chão e logo se levantar dando outro soco em Jungkook, mas Jungkook se vira pegando pegando a garrafa que estava no chão e em seguida indo em direção a Tae.
-JEON JUNGKOOK NÃO - falo desesperada entrando na frente de Tae. -JEON JUNGKOOK NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR, EU FAÇO QUALQUER COISA PRA VOCÊ, MAS NÃO FAÇA ISSO COM TAEHYUNG POR FAVOR.
Jungkook fica olhando pra mim por alguns segundos, larga a garrafa no chão e vai em direção a nossa casa. Fico sem entender mas vou ver se Tae está bem.
-Tae, vem cá, eu vou te ajudar - pego na mão de Tae ajudando-o a se levantar.
-Ai, tá doendo.
-Eu vou cuidar de você , calma.
Entro em casa com Taehyung apoiado em meu ombro. Deixo Tae sentado no sofá enquanto vou até o armário pegar alguns curativos. Pego algodão e uma pomada e me sento ao lado de Tae.
-Me desculpa TaeTae, meu irmão é um... Um babaca .
-Não é culpa sua, meu amor, eu que te devo desculpas por ter causado essa briga.
Pego a pomada e coloco no machucado de Tae.
-Aish, isso dói muito. -rio um pouco.
-Já estou acabando... Merda! Eu esqueci o curativo. Já volto.
Me levanto e vou até o armário pegar algum curativo. Quando volto, vejo que Tae já estava dormindo. Ele é tão fofo, parece até um anjinho, tão calmo...
Para não inflama, faço o curativo mesmo com ele dormindo e vou até o quarto pegar um cobertor. O sofá é grande então me deito ao lado dele e me cubro, cobrindo-o junto. Vejo Tae abrir um pouco os olhos e sorrir sem mostrar os dentes.-Boa noite, bebê.
-B-boa noite, Tae - coro pelo apelido.
Sinto Tae me abraçando e dormimos assim. Só espero que Jungkook tenha chegado bem em casa. Mesmo que ele tenha causado essa confusão toda por conta de seu ciumes eu ainda o amo muito e me preocupo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido-Incesto Jungkook
FanfictionJungkook é meu irmão e ele é muito ciumento. Eu o amo muito, mas acho que não é um amor de irmão. Eu o amo de verdade e acho que ele sente o mesmo por mim. Desde pequena senti desejos por meu irmão e nunca contei pra ninguém, mas acho que desta vez...