capitulo 22 meu Nive de 22 anos...

8 3 1
                                    

Thenor

Vestir meu terno preto e coloquei a gravata vermelha.
Peguei a carteira em cima da escrivaninha e desci as escadas vi minha mae no sofá esfolheando uma revista, assim que ela me viu logo e levantou e veio ao meu encontro.

.... Filho você ta lindo!

... Obrigado mae, vou na festa da formatura da Aurora.

... Essa garota é tao linda, educada. Voces dois merecem ser feliz.

... Obrigada mae, que bom que você gosta dela.

.... Gosto muito, so nao gostei do nome. Mas nem tudo é perfeito.

... Vai começar com essa implicançia mae?

... Ta bom. Desculpa meu filho. Agora vai, para nao deixar sua princesa esperando.

Sai com o meu carro da garagem e liguei o som em uma musica nacional. E fiquei pensando o quanto estava feliz. No caminho estive lembrando das mil aventura que passei com Aurora nesses nove meses. Ela é divertida e me faz feliz. Final do mes vou preparar uma surpresa para ela que será inesquecivel para nós dois.

Estacionei o carro no estacionamento do clube, e logo vi o carro do Bruno. Entrei e ele estava sentado em um sofà e perto dele tinha varias pessoas conversando umas com casais e outras so amigas conversando.

.... E ai Sr Connor! Se divertindo?

.... A alê nao quis que eu esperasse ela, disse que ia vim com a Aurora.

... Aconteceu o mesmo comigo. Elas deve esta aprontando alguma.
Falei.

.... Mas olha là as nossas garotas.
Bruno falou logo se levantando.

Realmente elas estavam lindas.

A festa foi super divertida, as meninas curtiu a noite toda e ver minha Aurora feliz era tudo que eu sempre quis.

A semana passou rapida e logo estava com o meu pai em casa.

.... Os travesseiro esta bom assim pai?

Ele confirmou com a cabeça, e encarando mamae. Nao entendo porque ele fica tao estranho na presença dela. Assim que ela saiu do quarto eu fiz uma pergunta mas nao obitive resposta.

Perguntei se ele amava a mamae, e ele nao respondeu nada.

****************
AURORA

Na quinta feira depois da festa fui ate a clinica que Sr Augusto estava internado mas a Valentina estava la. Ela nao me viu, entao dei um geito de sair rapido. Na sexta voltei. Mas Sr Augusto nao quis me entregar o gravador. Nao entendi muito bem, mas nao quis impresionar lo.

Depois que deixei Auberto na academia partir para casa do Thenor.

.... Boa tarde sr Valentina.

... Oi linda boa tarde!

Aff ja vem aquele beijo nojento.
Pensei.

Ela me deu um beijo no rosto.

.... O Thenor esta no quarto.

... Tudo bem so passei para dar um oi para Sr Augusto e vou para a academia buscar o Auberto.

... O que aconteceu com o carro dele?

.... Esta na oficina para uns reparo nada de mais.

.... So que eu volto mas tarde.

.... Ha minha linda, voçe poderia fazer um favor para mim?

... Oque?

.... Esqueci meu celular no armario da academia. Você poderia trazer para mim?

.... Claro, sem problema.

DESTINO:  CHAMAS DO PASSADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora