Nasce uma nova mulher

37 8 3
                                    

Depois de 2 meses de recuperação no hospital fui liberada e encaminhada para o psicólogo,Eu sentia algo estranho dentro de mim, um sentimento desconhecido, um sentimento que parecia a cada dia mais tomar o lugar do amor e da ingenuidade. Sentimento na qual eu nunca tinha tido na vida, ódio, vontade de matar, vontade de ver jorrar sangue, após muitas consultas ao psicólogo ele conseguiu despertar em min uma mulher! Eu nao era mais ingênua, agora sim eu estava de acordo com minha idade! Só me arrependia de ter demorado tanto pra isso acontecer! Eu
Só queria vingança! Vingança! Vingança! Eu queria fazer justiça! Defender a mim mesma pela primeira vez! Como era bom ser uma mulher e não una garota que acreditava na bondade de todos. Eu estava decidida a fazer Ramiro parar por tudo o que ele fez comigo, mas para isso eu nao podia ir somente com ódio, eu tinha que ir preparada para tudo, então chamei Orlândo o meu antigo vizinho que tratou de me esconder e me deixar morando em sua academia e disse  ele tudo oq eu sentia e ele sabia que estava a conversar com uma mulher decidida a fazer qualquer coisa para se vingar,então ele começou a me ensinar dia a dia artes marciais, eu me sentia andando pelo caminho certo! Aquele modo de me vestir também nao fazia mas parte de min.eu queria mudar, mudar tudo, eu queria ser uma mulher de verdade sem medo de nada. Eu  então soltei meus cabelos longos e castanhos e resolvi pinta-los de vermelho! A cor do sangue, que era oque eu mais queria ver, alisei e minhas  roupas que sempre me cobriam toda deram lugar a roupas decotadas e curtas uma bota se salto alto.então meus dias não eram outros a nuncê treinar e pesquisar o paradeiro de Ramiro. De pois de dias semanas de treinamento minhas regras femininas não haviam acontecido  normalmente, eu ja imaginava! Fruto de um estupro viria uma criança ao mundo! Interrompendo por muito tempo meu plano de vingança.

A vingadora das AgredidasOnde histórias criam vida. Descubra agora