Final: triunfo sobre os inimigos!

40 9 20
                                    

Então eu disse a ele:

- você nao precisa se preocupar com sua filha! Ela vai para um abrigo de adolescentes órfãos e lá receberá o devido amor. Ela tem uma irmã na qual você desconhece! Também é sua filha!  Aliás essa foi unica coisa que eu tirei de bom desse casamento! Hoje eu sou uma mulher amarga, na qual poucas pessoas querem estar por perto e tudo graças a você! Maldito seja Ramiro! Morra!

Dei um tiro no seu olho e um no coração! Logo após liguei para a polícia, e dei o endereço e o boletim de ocorrência dos fatos passados por min! O caso de Ramiro foi dado como legítima defesa, pois ele foi o primeiro me atacar, Patrícia se feriu gravemente com a queda do terceiro andar e ficou paraplégica! Mas nao morreu! Usou o dinheiro da venda de sua casa para fazer um tratamento em outro país, a filha foi encaminhada para umar de adolescentes órfãos pois a mãe foi fazer tratamento e prometeu a visitar de 6 em 6 meses, eu saí ilesa com as autoridades por apenas ter me defendido! Logo após voltei ao meu estado, e lá aeroporto me aguardava, Orlândo com minha filha no colo e a babá. Agarrei minha filha pra nunca mais soltar e mais uma vez agradeci muito a Orlândo que nesse meio tempo havia arrumado uma namorada também lutadora! Eu fiquei muito feliz pelos 2 e voltei para minha casa, a casa que pertencia a minha mãe! Mudei toda a arrumação para coisas mais coloridas! Eu nao queria parar por aí! Muitas mulheres são agredidas em suas casas e não tem coragem de denunciar seus covardes maridos! Eu passei   a ser uma heroína para as outras mulheres! Uma base e um exemplo de que qualquer mulher tem a força em  si para enfrentar até leões! Só basta descobrir em você a mulher guerreira interior! Então eu passei a dar palestras e se possível até entrar na casa das mulheres que sofriam violência doméstica para as defende-las! Minha vida estava super completa agora! Sem medo, sem temor e com uma filha maravilhosa que me simbolizada triunfo! Eu não digo que fui feliz para sempre pois o passado é impossível de se esquecer totalmente mas eu sou realizada! Sou independente e aprendi da pior forma possível que a força que eu procurava estava o tempo todo em mim! 

Sabe! Muitas pessoas leem minha história e falam: será que essa mulher que passou por tudo isso realmente existiu?será que tudo isso aconteceu? Essa vingadora das agredidas existe? Eu lhe respondo: sim! Eu existo! Eu sou você! Que é mulher e nao tem medo de quebrar o silêncio! Que não e dependente de homem, que acima de tudo se ama antes de amar ao marido, eu sou você!Um aviso aos covardes agressores: tomem cuidado, pois eu posso aparecer! Hahaha

A vingadora das AgredidasOnde histórias criam vida. Descubra agora