capitulo 1-O futuro.

34 3 0
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O salão era repleto de luxo, bebidas e pessoas em roupas belíssimas e requinte. Mas não havia casal que se destacasse mais do que Catherine e James.

Eles dançavam. Alheios aos olhares, mesmo que os sentissem, para eles era como se os desejassem. À dama, trajada em um vestido tomara que caia de veludo azul marinho longo, tinha seu corpo escultural delineado, e à fenda mostrava um pouco além de sua coxa, de forma provocante, mas não vulgar. As luvas iam até acima dos cotovelos e eram tão negras quanto seus cabelos ondulados com esmero à altura dos ombros delicados quase feitos de porcelana, dando o devido destaque, assim como os lábios cor de carmim, e os belos olhos verdes adornados com linhas largas de delineador negro. Seu olhar faria qualquer homem implorar por sua atenção, que era totalmente de James.

As damas cochichavam. Ele não era pra ela. Um homem como ele não podia cair nas garras daquela mulher. Alto, atlético, cabelos dourados penteados para traz e olhos castanhos esverdeados, em um terno caro. Era bom de mais para uma mulher tão vulgar elas diziam. Um verdadeiro príncipe deveria ter uma esposa bela e recatada. Mas nunca foi o que James quis. Ele gostava do proibido dos olhos de Catherine. Seus olhos eram para ela, e sentia-se orgulhoso de ter seus braços aquela que despertava o desejo dos homens daquele salão. Ele sorriu olhando para ela, enquanto dançavam lentamente o Jazz que preenchia o salão.

À morena sorriu de volta, vendo aquele sorriso charmoso para ela.

-Por que, James? Conte-me... -falou inclinando o rosto suavemente. -

-Porque não?-o homem deu de ombros, sabendo do que se tratava o dialogo que se iniciava depois daquele longo silêncio entre eles-

-você me ama? Você deveria me amar?

-Não vejo qual seria o contraditório...

-Bem... Eu deveria ser... Sua amante, não sua esposa... - disse ela, olhando ao redor vagamente-.

-Feliz do homem, que pode ter as duas, em uma única mulher, Catherine... Veja como eles olham-na... Desejando-a. Mas é comigo que se deitará, todas as noites. -Afirmou, segurando-a mais próxima-

-Uhm... E quando enjoar de mim? E quando eu não for tão jovem e bela? E quando eu tiver os seus filhos? Arrumará outra para isso... - Catherine sorriu de canto, parecendo não ter ilusões. -

-Você sabe... Que não somos somente isso. Eu gosto de estar com você, de conversar, e de como você enxerga a vida.

-Isso é o suficiente? Para você? -Seu olhar voltou-se aos olhos castanhos dele-Eu, meu querido. Nunca tive tais ambições... Uma mulher como eu, apenas pode tirar proveito de sua juventude e garantir sua velhice... O que me oferece é mais do que eu esperava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PerfumeWhere stories live. Discover now