O calor voltara e junto as flores e a falta das crianças se tornara um tormento para mim e Harald passamos o final do inverno sem nos falar e isso estava me matando .
Cuidava de Ragnar logo pela manhã e saia pra me ocupar durante todo dia ,faltava poucos dias para Regin trazer as Crianças e isso me deixava mais ansiosa.
Harald também trabalhava o dia todo as vezes indo a Gordek e voltando após alguns dias ;era assim que ocupávamos nossos dias.
Fulla veio a mim aquela manhã e me lembrou que era hora de agradecer pelas vitorias e pelo inverno sem dificuldades então foram chamados os reinos de Fanfinir ;Lintuara para as festividades.
Na aldeia as mulheres estavam afoitas por ter tantos homens agora no reino e eles queriam mostrar força perante elas ,estávamos no final da construção do Santuario de Hella então era uma disputa de quem erguia mais peso .
-Olhe la vem eles!
Uma das mulheres gritaram ao ver Ivor que agora já estava um rapaz feito junto a Forsett que também entraram na disputa de erguerem tronco ,tinha muito a agradecer a amizade dos dois .
As meninas riam baixo e eles sabiam que era por causa deles fazendo eles carregar toras e mais toras , Nanna se aproximou com um sorriso no rosto ela se mostrara esperta com o tempo sempre sabia de tudo da vila.
_Oi senhora como esta hoje?
Dei-lhe um sorriso forçado afinal estava difícil estar alegre naqueles dias.
_Indo nanna, indo.....
_A senhora esta preparada para vinda de Noturia?
_Sim Harald avisou a todos que com a perda do irmão e as festividades ela viria para o ritual.
Sabia que tinha mais naquela conversa era só esperar que ela soltaria.
_Como será sem Ragnar para recebe -lá já que ela não suporta Harald?
Voltei a olhar para os homens que carregavam as toras e agora os via saudando Harald que se juntava a eles ,senti seus olhos me queimarem a pele quando me olhou as pernas tremiam como sentia falta daquele homem.
Ele sabia que estava ali e evitou de olhar aquela direção;os homens gritaram quando ele ergueu uma das toras mais pesadas e caminhou com ela; era melhor sair dali estava ficando uma situação insuportável.
Passei aquele dia trabalhando e treinando estava cansada e tinha que chegar rápido para cuidar de Ragnar assim não dava tempo de pensar em Harald.
Estava louca para tomar um banho e afundar na cama,mas assim que chego:
_Querida eu cuidei de Ragnar hoje pois preciso de um favor seu você pode fazer para mim?
_E claro o que quer ?
_Tem um jarro que Hakon me deu de presente e levou para sua casa e nunca mais trouxe eu o queria !
'Já era tarde e a caminhada estava agradável as arvores estavam lindas com os raios da lua passando entre as folhas logo pude ver a casa de Harald ao longe.
Ele não estaria ali estava enchendo a cara na vila mas bem que podia estava com saudades ;não nos aproximávamos e nem cheiro dele sentia mais.
_Sigrum então e aqui que você estava escondido seu lobo esperto!
Ele se levantou e veio para meu lado empurrei a porta estava um caos ;então ele tambem estava ficando aqui.
Passei o resto da tarde arrumando aquela bagunça e para minha surpresa roupas de outras pessoas achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As quatro estacoes. Serie meu viking.(revisado)
RomanceRagnar parte com Hella deixando Harald tomando conta do Reino. A cada dia Singrid torna as fortificação mais forte os guerreiros sentem a fúria de Loki que se revolta com Hella sua filha, e desafia a força de Harald,que tem de lutar pela familia. A...