Havia algo de errado naquele dia. Estamos em Beacon Hills, o tempo costuma ser do melhor. Um belo sol e sempre uma leve brisa. Mas hoje não. Chovia imenso, não havia sinal do sol. Nuvens negras cobriam o céu, e trovões faziam-se ouvir em cada canto.
Aquele tempo deixava qualquer um deprimido. Não havia barulho em minha casa. O que é de admirar. Os meus pais (Grace e Scott) passam a maior parte do tempo a discutir. Já o meu irmão (Logan), passa os dias enfiado no quarto dele com os amigos a jogar playstation. Mas hoje, tudo estava diferente. Estavam todos calados. Pareciam zombies. Não se mexiam, não falavam, absolutamente nada.
Já eu, eu estava deitada na minha quente cama com o meu portátil no meu colo. Navegava pela internet. Um pouco no tumblr, um pouco no twitter, e por ai em diante. Estava perdida nos meus pensamentos, quando ouço o meu telemóvel. Tinha recebido uma mensagem.
"De: Shawn Mendes
olá amor, está tudo bem? não tens respondido ás minhas mensagens e aos meus telefonemas. por favor responde-me, tenho saudades tuas. amo-te :("
Decidi não responder. Não estava com paciência para o Shawn. Bem, Shawn é o meu namorado. Namoramos á 6 meses. Para ser sincera, eu não gosto dele. Ele é só uma diversão para mim, só ainda não acabei com ele porque ele é um doce de pessoa. E eu não o quero magoar. Eu sei que não devia de ter entrado neste "jogo", mas na altura que eu o conheci eu estava perdida. E ele ajudou-me, e fico-lhe eternamente grata por isso, mas eu não o consigo amar da mesma maneira que ele me ama. O meu amor por ele é um amor de amigo. Mas eu não quero que ele fique a saber disso.
Olhei para o relógio na minha mesinha de cabeceira e vi que já passava das 2h da manhã. Tenho que ir dormir porque amanhã tenho escola. Só espero que este tempo melhore, está a começar a deixar-me deprimida. Guardei o portátil e aconcheguei-me na cama. Sem perceber, cai num sono profundo.
O som irritante do despertador invadiu a minha cabeça deixando-me logo mal disposta. Odeio acordar cedo. Levantei-me lentamente da cama e segui para a casa de banho. Fiz a minha higiene matinal e vesti uma roupa qualquer. Desci as escadas a correr pois já estava atrasada, peguei numa maçã e corri porta fora. Logan já estava á minha espera no carro para irmos para a escola.
- Bom dia otário. - Sorri ao cumprimentar o meu irmão.
- Bom dia chata. - Sorriu.
Liguei o rádio e encostei a cabeça no vidro enquanto olhava pela janela. Parece que os homenzinhos lá em cima me ouviram. O tempo tinha voltado ao normal. Estava um calor infernal, e ainda só eram 8h da manhã. Sem dar conta, chegamos á escola. Pulei para fora do carro e fui a correr ter com o meu melhor amigo.
- Adivinha quem é! - Falei entre risos enquanto colocava as minhas mãos á frente dos olhos do Colton.
- Hum, deixa cá ver... Joanna? - Falou enquanto reprimia o riso.
- COLTON! - Gritei pasmada. - Tu acabas-te de me confundir com a maior puta da escola?
- Estava a brincar contigo bebé, era incapaz de te confundir com alguém, muito menos com ela. - Disse enquanto me dava um abraço de urso.
- Tá Tá, agora larga-me.
Era tão bom ter o Colton a meu lado, ele é o melhor amigo que alguém pode ter. É carinhoso, gentil, amável, divertido, engraçado, giro e gostoso. A sério. O Colton é um deus grego. Ás vezes lamento de ele ser só meu melhor amigo.
Ao longe vi o Shawn a caminhar na minha direção com os amigos. Eu amava aqueles idiotas. São as melhores pessoas que podes ter a teu lado. Na escola, só tenho duas amigas, Allison e Mahogany. De resto só me dou com rapazes. Confio mais neles. E eles protegem-me. São uns amores. Vou dizer-vos já o nome deles todos para ser mais fácil. Cameron, Matt, Taylor, Nash, Hayes, Carter, Jacob, Shawn, Aaron, os Jack's e o Isaac.
Os meus pensamentos foram interrompidos quando um bando de crianças, e por crianças refiro-me aos meus amigos, atiraram-se para cima de mim. Eu sofro imenso como podem ver. Abracei um por um e fomos interrompidos pela campainha irritante. Cada um foi para a sua sala, eu fiquei na mesma sala que o Isaac, que o Colton e que o Logan. Sentei-me na minha mesa e fiquei a rasbicar coisas insignificantes até que a voz do Diretor começou a soar por toda a escola.
"Katherine Lerman, Colton Haynes e Allison Sykes ao meu gabinete já!"
Pelo seu tom de voz, ele estava realmente zangado. Eu e o Colton levantamo-nos e fomos a correr para a sala do Diretor. Lá encontramos a Allison que estava-se a controlar para não se rir.
Uma coisa que me esqueci de dizer, eu, o Colton e a Alli somos os piores alunos da escola. Estamos sempre metidos em algo de mal. Somos o trio das partidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faking It [s.m]
Fanfiction"I started faking, but i fell in love with him, and now i don't know what to do"