5°Capitulo

4.2K 174 6
                                    

Dama:

Depois daquela discussão com o Terror, fui pra um Hotel...

Agora 9:30 da manhã me acordei com o celular tocando.

LIGAÇAO ON:

-Alô-falei sonolenta

-Dama cadê você o Terror tá te esperando aqui ele já tá ficando louco junto com os outros garotos.

-Aarg Sophi Manda ele ir pro inferno...Só chego ai de tarde e se eles reclamarem...vou só na semana que vem.

-tudo bem dama desculpe te acordar mais por favor vem não aguento mais ouvi eles reclamarem...por favor tenha pena de uma pobre alma.

-POR MIM A SUA ALMA QUEIMA NO INFERNO OU SUA IDIOTA.-gritei com raiva.

Desliguei e fui me arrumar quanto mais rapido resolver essa droga com o morro melhor.

HORAS DEPOIS:

Depois de fazer tudo com a maior calma aqui estou subindo o morro até que uma idiota me empurra junto com outras tres.
Dei dois passos pra tras então encarei uma garota com o short nem sei aonde...ela é bonita mais não se valoriza.

XXXX:Olha oque temos aqui garotas.

EU:....

XXXX:Oque foi querida? Ta com medinho?fica não meu bem não vou te machucar muito.-segurei o riso.

EU:Só nos teus sonhos que vou ter medo de você...Ooooh filhote de Cruz credo.Deixa eu te mandar a real eu não tenho problema nenhum em te  machucar e rapa esse teu cabelo de bruxa então rala daqui antes que eu perca a paciencia.

XXXXX:OLHA AQUI SUA VADIA-Nessa hora ela ficou olhando pra tras de mim e quando me virei vi o Tal Terror e os garotos de ontem junto com as minhas amigas então a vadia pegou ar e começou a gritar mais-VOCÊ TÁ ME FALTANDO COM RESPEITO E AGORA VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS.

Então nessa hora ela veio pra cima de mim,mais antes que ela me acertasse,fui mais rapida e lhe dei um murro,quando vi já tinha uma rodinha ao nosso redor,os garotos de ontem,as minhas amigas,o pessoal da mafia todos nos olhando...o tal Terror ia impedir a briga mais as garotas não deixaram.

EU:OLHA AQUI SUA MARMITA DE ESQUINA,EU TE AVISEI E MANDEI VOCÊ RALÁ EM TEMPO MAIS TU NÃO QUIS AGORA TU SÓ SAI DAQUI MORTA TÁ LIGADA?-falei dando sequencia de socos nela

XXXX:NÃO PORFAVOR!

EU:ELA TEM FAMILIA?-gritei mais todos ficaram calados-EU TÔ FALANDO VOCÊS TÃO MUDO SEUS ARROMBADOS?

XXXX1:ELA NÃO TEM NINGUEM NÃO!VEVI SOZINHA.

EU:BOM SABER NÉ LINDINHA?VAMOS PODER BRINCAR MUITO NÉ FOFINHA?

XXXX:não porfavor...me desculpa.-pediu chorando

EU:AGORA TÁ PEDINDO DESCULPA?NOSSA NÃO SABIA QUE PIRANHA SABIA FALAR NÃO?NOSSA TÔ PRECISANDO ESTUDAR MAIS.-Puxei seu cabelo,dei um soco no seu rosto.-OH MENOR?PEGA A ZERO AI PRA MIM AGORA!

MENOR:OK PATROA-depois de alguns segundos ele  voltou-Aqui Dama.

EU:Agora sim!-Dei um sorriso demoníaco-vamos brincar de cabeleireiro!.

___________________________________
____________________________________
Então pessoinhas me desculpem pela demora...estou com vários trabalhos pra fazer...entao estou um pouco sem tempo mas quero pedir a ajuda de vcs!

Me mandem idéias de capitulo...escrevam o capítulo e me enviem vamos escrever esse próximo capitulo juntos vou aguardar as mensagens bjs amores😘
E não esqueçam de votar e comentar!!!!!!

A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora