No dia seguinte ao incidente com Estrela Cadente, a turma do primeiro ano da academia estava numa área de treino a céu aberto. Era mais um campo de futebol que um local onde seres com poderes iam treinar. O herói responsável pela aula da vez era o ' O Tacape', como o próprio nome já diz, ele usa um tacape para lutar, porém ele energiza o tacape com as mãos o tornando indestrutível e forte o suficiente para quebrar concreto como se fosse um biscoito da sorte, além de mesmo quando alguém consegue desarmar o herói, em alguns segundos a arma reaparece em sua mão, claro que isso faz com que o usuário se canse pois gasta muita energia pra isso. O professor era alto e peludo, tinha olhos negros e um queixo bem acentuado, seu uniforme era apenas uma camisa regata feita de couro, a calça também do mesmo material a prova de balas, e ele usava um capacete fino ao redor da cabeça, deixando apenas os olhos e a boca a mostra. A turma estava formando duplas que iriam fazer exercícios físicos intensos, todos estavam com cara de sono e bem desgastados. A dupla Alexandre e Jack estava ao lado de Heitor e Matheus, ambos estavam fazendo abdominais, flexões, corrida carregando o companheiro nas costas e com alvos no fim da pista de corrida para se atingir com esferas de metal que pesavam 4 kg. Apesar de todos se dedicarem para se formarem e se tornarem heróis, existia uma rivalidade entre todos os alunos, inclusive entre os amigos.
Jack e Alex estavam acabando as flexões e se direcionando para a pista onde se corria com o colega nas costas, como já tinham feito o circuito 4 vezes e estavam na última, Jack carregaria Alexandre dessa vez. Depois de tantos anos de treinamento físicos os garotos tinham corpos extremamente fortes para sua idade. Alexandre já era forte por sua habilidade, mas sua genética e carga de treinos o fizeram ter o corpo muito bem trabalhado, com sua altura que agora era de 1,90 m parecia um lutador de MMA. Jack também mudara muito, quando estava na escola, percebera que quanto mais forte fisicamente a pessoa for, mais controle terá e com mais potência os poderes vão ficar, logo ele e seu irmão fizeram academia, e mudaram seus corpos para ficarem mais fortes. Jack estava com seus 1,83 de altura com o corpo bem definido e músculos a mostra. Estava mais moreno devido o sol e o cabelo grande tendo que usar uma fita esportiva para afastar dos olhos. O garoto carregava o amigo pelo caminho que levava aos alvos, já estava cansado e liderava com o tempo mais rápido da turma, porém com a dupla de Heitor e Matheus no seu encalço. Heitor disparou com Matheus nas costas, o que era impressionante já que Matheus possuía o corpo bem parecido com o de Jack, um pouco menos musculoso. Não que Heitor fosse fraco, o garoto estava mudado também do seu tempo de escola. Tinha o cabelo espetado castanho claro, com seus 1,77 era definido nos braços e peitos, as pernas eram fortes como de um atleta de provas de corridas rápidas.
A dupla de Heitor encostou na de Jack e o passou, chegando no fim da pista primeiro, ao chegar no tiro ao alvo soltou Matheus no chão e pegaram as bolas de metal. Segundos depois Alex e Jack chegaram.
- Como você carregou ele tão rápido? Não o vi usando eletricidade para aumentar a velocidade. ( Perguntou Alexandre)
Os garotos riram enquanto Matheus lançava sua primeira bola no alvo que ficava á 30 m de onde estavam, acertou 6 pontos, não exatamente no centro já que com a distância a bola caiu um pouco antes de chegar lá.
- Matheus deve ter absorvido algo muito leve. Assim Heitor só corria como se não houvesse nada nas costas. ( Diz Jack pegando sua esfera)
- Você tem o mesmo poder de sua mãe por acaso? ( Disse Heitor lançando a sua bola no alvo, ela estava em volta de eletricidade e foi no 10)
Jack jogou a sua e atingiu o dez também usando o vento para dá força e direção.
- Odeio seu poder Matheus. ( Disse Alex)
O garoto estava com raiva e cansado, com isso ele lançou com excesso de força e quebrou o alvo. Não sabia se tinha acertado dez ou não.
- É, eu espero que não odeie tanto quanto odeia tiro a distância. ( Disse Matheus com ironia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...