my best friend

29 1 0
                                    

Não acredito que depois de tanto tempo recebo um abraco dela,da chloe,minha melhor amiga,quanto tempo nao a via (apenas skype as vezes).A ultima vez que a vi foi indo embora e depois daí minha vida mudou,sem amigos,cortes,bullyng,acidentes....

Vamos esquecer isso Sammer , por favor !

-Amiga,é você mesmo! Está tão linda! Tão bom ver você ao vivo e não pela tela de um computador!  Ai Sam, ja arranjei tantas coisas para a gente fazer! Passeios, festas,shows...

-Shows?- a interrompo

-Sim shows! Sabe eu gosto de uma banda ,não sou fanática mais eu acho eles muito talentosos e lindos!Tem um loirinho que só Deus....!-abana a mão na cara como se estivesse com calor e eu apenas sorrio .Não um sorriso grande mas, um sorrisinho alegre!

-Ai amiga,nao muda nunca neh?

-Nop e você me ama desse jeitinho ne amiga?

-Quem disse isso?-falo e ela me olha horrorizada kkk.Não aguento e comeco a rir !

-Por que você está rindo?-me pergunta ainda com aquela cara estranha

-Oh bobinha eu so estava brincando! Senti saudades de te irritar sabia?- dou um abraco nela e quando a solto ela me olha séria.

-Que foi chloe? Já disse que estava só brincando!

-Não é isso !

- Então .... o que é ? Eu tenho alguma coisa no rosto?

-Não , é só que sua mãe me disse que você nao ria a muito tempo . O que aconteceu?

-Não! Nada para se preucupar!Vamos estou cansada e só quero dormir além de estar com muita fome!-coloco a mão na barriga  e ela ri

- Ok esfomeada ,vamos embora ,mas só por que eu também estou cansada kkk ! Vamos meu carro está logo alí na frente !- diz enquanto caminha até o carro . Um carro muito bonitinho por sinal ! 

Entramos no carro e ligamos o rádio e está passando uma musica que eu amo do Ed : Kiss me.Aumento o volume e comeco a cantarolar bem baixo mais parece que a chloe escuta e comeca a cantar muito alto me encorajando a cantar também me dando uns tapinhas e apontando pro rádio e parece que funcionou por que eu comecei a cantar , não tão alto como ela mas cantei.Chegamos na casa dela e ela me falo que enquanto ela arrumava a casa e colocava as coisas no quarto era para eu ir ao Starbucks que ficava na mesma rua da casa dela e eu chegava com uns 5 minutos . Peguei meu casaco ,meus fones e meu celular e fui.Coloquei o meu fone e cheguei ao Starbucks bem mais rápido do que eu pensei .Peguei meu lanche e o da chloe e quando eu estava saindo esbarrei em alguem.

- Me desculpe eu não te vi ...-digo enquato levanto para ver quem era .Era um garoto , adimito que era bonito , olhos verdes que me perdi completamente , seu cabelo com cachos lindos além de um sorriso maravilhoso que mostrava suas covinhas . 

-Me desculpe, também não te vi -ele sorriu . E novamente me perco em seu sorriso . Acho que ele percebeu que eu estava olhando para ele por que sorriu mais ainda . Ai que vergonha

- E -e-eu tenho que ir .-digo muito rápido e saio dalí . Ele me parecia tao familiar .De onde eu ja vi esse garoto?

...............................................................................................................................................................................

heya, espero que vocês estejam gostando da fic .Ok eu sei que estou comecando ela agora mas .... espero que estejam gostando

bjinhos!

i love you all *****

(ps: sam e chloe na foto ! )

If you believeOnde histórias criam vida. Descubra agora