Capítulo VIII • Heranças

5 0 0
                                    

Ouço a porta se bater em um estrondo. Minhas pernas estão enroladas nas costas de Jonathan, e minhas mãos mergulhadas em seus cabelos negros.

Jonathan segura meu corpo e afunda sua língua em minha boca. Correntes elétricas percorrem todo o meu corpo, e sei que a mesma coisa acontece no corpo de Jonathan.

Ele sobe os degraus de minha escada em uma velocidade surpreendente, nunca desgrudando seus lábios dos meus.

De repente sinto meu corpo se chocando com o colchão e sei que estamos em meu quarto. Suas mãos passam por dentro da minha blusa, entrando em contato com a minha pele. Meu corpo todo anseia por mais dele. Por mais de seu gosto. Por mais de seus toque. Por mais de sua pele. Meu corpo quer Jonathan.

- Jonathan. - Seu nome sai da minha boca como um mantra.

Suas mãos saem da minha blusa e vão para a minha bunda. Apertando-as. Sinto meu corpo se inclinar, e entrar em contanto com a sua ereção. Meu corpo fica dormente e anseia cada vez mais por ele. As mãos de Jonathan entram em contato com a minha bunda pela parte de baixo do meu shorts folgado.

- Jonathan. - Suspiro.

Seus lábios se desgrudam dos meus e, automaticamente sinto a falta deles. Mas no segundo seguintes eles estão chupando meu pescoço e sei que ficará marcas. Fecho os meus olhos com a intensidade de tudo que estou sentindo.

Jonathan abre o meu shorts, porém não os arranca. Seus dedos entram em minha calcinha de renda, enquanto seus lábios ainda trabalham em meu pescoço. A mão livre entra por baixo da minha blusa e, logo após, por baixo do meu sutiã.

Sinto seus dedos me tocarem, e é como se uma explosão de sentimentos invadissem meu coração, que está mais rápido do que já vi, seus lábios deixam marcas em meu pescoço e sua mão brinca com meu mamilo. Toda a tesão me deixa sem reação, e toda vez que tento me concentrar em alguma parte específica, outra chama a minha atenção.

Seus dedos estão cada vez mais rápidos, e sinto um calor inexplicável percorrer todo o meu corpo. Sei que meu mamilo está duro. Sei que meu corpo todo deseja que ele esteja dentro de mim o mais rápido o possível.

- Jonathan! - Falo alto quando sinto o calor me possuir. - Eu preciso de você, Jonathan, agora!

Então ele para. Ele para com os dedos, com a boca, e com a mão. Sinto o calor se dissipar aos poucos, e anseio ainda mais por ele, com o desejo em meus olhos.

- Você não faz ideia do quão linda é. - Ele diz, com desejo em sua voz. - Mas eu irei te mostrar.

Ele tira a calça lentamente, e o restante da roupa. Até estar totalmente nu. Lindo.

Jonathan engatinha até o meu corpo deitado na cama, minha visão começa a embaçar. Eu estou ferrada.

Seus dedos tocam meu shorts, e meu corpo se inclina em sua direção. Traidor.

Rapidamente todas as minhas roupas estão no chão do meu quarto, e eu estou totalmente nua.

- Puta merda, eu estou tão ferrado, você não tem noção do quão gostosa você é! - Ele diz, me admirando.

Seus lábios tocam os meus, uma de suas mãos apertam meu seio, enquanto a outra percorre meu corpo nu. Sinto espasmos invadirem o meu templo.

De repente sinto ele me invadir. E fecho meus olhos com força. Não sou virgem, mas naquele momento, era como se fosse. Como se aquela fosse a minha primeira vez, como se eu tivesse sido feita para ele. Ele entra mais uma vez em mim com força, como se quisesse preencher cada espaço meu. Finco minhas unhas em suas costas, e gemo de prazer. Ele aumenta o ritmo e espasmos percorrem toda a minha pele. Jonathan e eu entramos em sintonia até explodirmos de prazer.

Fênix.Onde histórias criam vida. Descubra agora