Eu Não sou baixinha!

18 0 0
                                    

* S/n on*

Acordei bem cedo,na verdade eu nem preguei os olhos de tanta ansiedade.
Tomei meu último café da manhã na casa dos meus pais(Não é pra tanto,pois não vou sumir),no qual eu tanto gostava,pois minha omma sempre prepara meu bolo preferido(De baunilha com recheio de cocó).

Já satisfeita fui para meu quarto para terminar de arrumar minhas malas.
Eu estava com uma dificuldade para fechar a DROGA do zíper que não feichava de jeito nenhum.
Enquanto isso ouvir a porta do meu quarto sendo aberta,não dei atenção para quem entrará,pois tava muito ocupada.

Omma- Deixe eu ajudar,pois vejo que minha pequena está um pouco fraca. - falou puxando a mala para si,fechando-a com uma facilidade. - Pronto! Eu querida vê se não se esquece de se alimentar direito,também bom?

Que absurdo minha omma também me chamando de fraca! Aaa mas talvez eu esteja só um pouco,pois com a correria para a viagem,não ando me alimentando regulamente.

S/n- Obrigado omma! Pode deixar não vou esquecer. - Selei a bochecha da mesma. - Está ficando tarde tarde,tenho que me apressar ou vou perde o vôo! Cadê o appa?

Omma- Está bem,vamos ele está lá fora.


Saímos do quarto com as malas(duas malas médias),para a sala,onde está meu appa - Ele estava transparencedo estar sério,mas no fundo sabia que estava triste por eu estar saindo de casa.

Meu appa pegou as duas malas,quando ouviu buzinas de carro. - O táxi que me levaria para o aeroporto.
Já com as malas no carro,fui me despedir dos meus appas.

Appa- Se cuida filha,nós te amamos. - falou,selando minha bochecha( Isso é raro,então aproveite) e puxei o mesmo abraçando-o.

S/n- Ta bom appa,tou bem crescidinha,não acha? - rimos. - E saiba que eu também amo vocês!

Omma- Você cresceu tão rápido,minha pequena! - me abraçou forte,sentindo algo molhando meu ombro e soluços vindo da mais velha.

Me separei da mesma,limpando suas lágrimas.
Eu fiquei triste por um lado.mas feliz porque finalmente iria realizar um dos meus sonhos,e finalmente tentar melhorar de vida e poder ajuda-Los.
E um dia dar orgulho a ambos,mas do que já dou(Não sou convencida,ta?)

S/n- Não chore omma,vamos nós ver em breve. - a mesma para de chora me tomando de novo para um abraço.

Omma- Cuidado com os pervertidos da Cidade,não se entregue a qualquer um,além de você ser nova. Mas se um dia acontecer,só se entregue se realmente confiar nele e ama-lo.

Me separei da mesma e falei:

Eu já entendi,omma! Não precisa tocar nesse assunto,pois me deixa muito constrangida. - minha omma segurou no meus ombros,me olhando com um sorriso no rosto.

Omma- Não se envergonhe,só falei a verdade querida,da próxima próxima vez quando vier nós visitar,teremos uma conversa de mãe para filha,

S/n- Ashii...sei que não vou escapar mesmo,então ok! - rimos em juntas.

Terminei de me despedir dos mais velhos e entrei no carro.
Quando o taxista deu partida,meus appas acenaram e eu pude ver que meu appa estava chorando,oque cortou meu coração.
Já sentia saudades dos mesmo,da minha humildade casa,da cidadezinha...Numca fui de ter amigos o que não me causou saudades,pois não havia. (Óbvio ne cabeção)

Depois de minutos já havia chegado no aeroporto,e para minha sorte cheguei a tempo,pois uma voz esquisita já anunciava para o embarque para Seul.
Peguei minhas malas e sai correndo no estilo run...ate o embarque.

Dashi run,run,run...
Dashí run,run,run...

*Obs: Não sei se escrevi certo*

~ Quebra tempo~

Sentei do lado de um garoto (eu tavá parecendo uma desequilibrada). Ele era bastante bonito,alto,com um sorriso grande.

Olhei para o lado,e vi o mesmo garoto com o celular na mão,e pelo que eu vi ele estava vendo algo muito engraçado,pois não parava de rir.

Meu Santo G-Dragão faz por favor essa hiena parar de rir,porque já estou nervosa. Pior que isso não fica...espero. A risada dele não é feia e sim gostosa de ouvir,mas eu estou muito nervosa. - pensei.

Xxx- Eu senhora! - falou o garoto,me fazendo tomar um susto. - Você me parece pálida! Esta tudo bem? - Ele parecia preocupado.

S/n- Nossa você me assustou! Eu estou bem(menti,pois vou me cagando de medo),apenas... numca viajei de avião.

Xxx- Ooh...isso explica,mas relaxa eu estou aqui caso precisar. - Ele Sorrio bem grande tentando me deixar melhor,e olha que ajudou em! - Me chamo Jung Hoseok,mas pode me chamar de hobi. E você como se chama?

- E-Eu me chamo S/n. - falei

Hobi- Ya! Nome bonito combina com você,mas então tem que idade? - disse olhando atentamente para mim.

S/n- Tenho dezessete anos e você Hobi?

Hobi- Woon! Tenho vinte e quatro anos,pequena!

S/n- Eii! Não sou pequena você que é grande demais! - falei um pouco alto demais,oque fez as pessoas presta atenção sobre nós.

Hobi- Desculpa pequen...
S/n! - Ele ia me chamar de pequena de novo grr,já a basta minha omma me chamar assim. - Eu achei que você iria gostar de ser chamada assim,mas como não gosta,pode deixar não irei mais te chamar assim. - falou cabisbaixo.

S/n- Ei,não fica assim! - chamei-o passando minha mão no seu sedosos fios preto.- Só porque gostei de você,vou deixar você me chamar assim. - O mesmo levanta a cabeça com um sorriso e me surpreendeu com um abraço,oque me fez ficar corada.

Hobi- Woont! Você acabou de dizer que gosta de mim! - me separo do mesmo.

S/n- Sim,como um amigo! - Ele muda sua face novamente.

Hobi- A-ah sim,como
amigo...que cabeça a minha primeira em! - falou deixando eu sem entender.

S/n- Falei algo de errado?

Hobi- Não bobinha,está tudo bem.

Uma voz esquisita denovo ecoou sobre o avião:

- Senhores passageiros vamos decolar,use seus cintos por segurança,por favor.

Falou um monte de coisa para a bossa segurança e também disse se caso sentisse fome a aeromoça passaria com alguns "suprementos" para viaje e blá blá blá...

...

Dormi a viagem inteira e quando acordei,me encontrava no peito de JUNG HOSEOK! OMG! EU SOU MUITO FOLGADA!

S/n- Oo-Oh desculpa,e-Eu não percebi que dormi...emcima do seu peito! - Falei me levantando e corando com que acabou de acontecer.

Hobi- Calma! Não foi nada.- falou,mostrando seu lindo sorriso.

*A voz esquisita anunciou que,o avião iria aterrissar. *

...

Troquei nossos numeros(Eu
e o hoseok).
E nos despedimos...

Continua...

Espero que gostem meus mochis ^-^
Ate o próximo capítulos.
Não abandonem Sua Mochi-Rafaella <3
Se voces Não gostarem, apago ;-;








You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

°* A garota diferente *°- ( Min Yoongi)Where stories live. Discover now