De volta à cidade, Linda exibia no seu dedo a aliança que tinha ganhado de Matias.
Ele usava uma idêntica o que simbizava a força do amor que os unia.

- Olá Clara... Sentiu a minha falta?.... Linda entrou no escritório pegando Clara de surpresa.
- Uau! Pelo que vejo o final de semana foi óptimo.
- Sim. Foi maravilhoso mana.
Tenho muito para contar.- Eu também. Mas antes temos que falar sobre trabalho.
- Está bem.. Conseguiste os relatórios?
- Sim. Tenho aqui todos os documentos e também recebi mais este envelope do Jorge.
- É sobre aquela mulher?
- Sim. Eu estava te esperando para podermos abrir.
Ele disse que além do que já nos disse, conseguiu saber mais sobre o homem a quem ela deve dinheiro.- Ah mana.. Estou com um mau pressentimento.
- Linda não abras agora. Se não te sentes bem com isso...
- Está bem. Vamos falar de trabalho está bem? Além disso, tenho que ligar para a mamãe.
Por outro lado, Mariela estava furiosa porque os seus avanços com Matias não estavam a dar resultados.
- Então Maninha? Vais desisitir de seduzir o herdeiro?
- Nem pensar. Esse homem vai ser meu custe o que custar.
- Então o que vais fazer?
Obrigar ele a casar com você? Não tens me escutado pois não?- Tenho novos planos irmão.
Eu tenho que tirar a Montiel do meu caminho. Só assim ele vai estar livre.- E como vais fazer isso? Eles agora estão noivos e a cidade inteira já tem conhecimento disso. Não se fala de outra coisa.
- Com a tua ajuda Bruno. Eu preciso que você se aproxime dela.
- O quê?!
- Isso mesmo. A melhor maneira de afastar estes dois é se tiver outro homem no meio. E não me diga que você não acha ela interessante.
- Sim. Ela é realmente muito linda. Aposto que é gostosa também. Mas já estivemos no mesmo ambiente três vezes, e ela nem sequer notou a minha presença. Parece que todos os homens têm o rosto do Mattias Black.
- Eu sabia que você tinha notado.
Então!? Vais me ajudar?
Afinal! Também vais poder desfrutar da fortuna Black junto comigo.- Como sempre não me escutas. Mas está bem. Eu ajudo
O que tenho que fazer?- Tens que te aproximar dela.
Ela tem que confiar em você e quando isso acontecer, nós vamos pôr em acção o plano B.
Tenho a certeza que o Matt não vai gostar de saber da vossa amizade.- Está certo. Eu prometo que vou afastar esse casal perfeito mana.
Ou melhor, farei o possível para isso acontecer.Ainda conversavam quando a secretária de Mariela anunciou que Matias a chamava na sala dele.
- Olá Matt... Mandou me chamar?
- Sim Mariela. Eu preciso de te pedir um favor. É assunto de trabalho.
- Claro. Afinal somos sócios. O que é?
- Eu preciso que você faça uma viagem comigo. Serão 3 dias e vou precisar da tua presença.
- Está bem. E para onde vamos?
- Para Rio Branco. Será por uma semana e haverá várias reuniões. Será bastante exaustivo.
- Não te preocupes Matt. Eu não tenho medo de trabalho .
- Óptimo. Vou pedir que reservem 3 passagens e os quartos no hotel.
- Espera! Disseste 3 passagens?
- Sim. A Linda também tem acções aqui e vai com a gente.
Os restaurantes Montiel são nossos fornecedores. Eles garantem a boa alimentação dos nossos funcionários.- A sério?! Eu não sabia.
- Sim. Nós somos ligados em absolutamente tudo. O meu pai e o Lúcio Montiel têm um contrato exclusivo. A empresa de Buffet que nos serve pertence aos Montiel.
- Entendi. Bem! E quando nós vamos?
- Amanhã ás 10 horas. Tudo bem para você?
- Sim. Claro que sim. Vou ao hotel e arrumo uma mala. Você se importa se Bruno for com a gente?
- Não. Claro que não. Mas, terás que reservar a passagem para ele e o quarto de hotel.
- Obrigada Matt. Até breve.
******************************
Com mais esta Mariela não contava.Será que ainda assim ela vai insistir no seu plano de afastar Matias e Linda apenas por ambição?
A assinatura do contrato aconteceu, mas ela não recebeu o dinheiro como esperava.
Bloqueou o número de Jorge e não atendia as ligações que recebia de números desconhecidos.Mariella não assumia, mas estava com medo e sabia que Jorge a poderia encontrar a qualquer momento.
Com isso em mente, ela ainda pensou numa forma de obter o dinheiro ilegalmente, mas sabia que este seria mais um problema na sua lista.
Por outro lado, Linda e Matias estavam atentos a cada um dos passos dela, pois queriam ter mais provas de tudo o que Mariella tinha feito, antes de as apresentarem para o pai dela.
A viagem foi marcada. Achando que ao levar o irmão poderia dar seguimento ao seu plano, Mariella não percebeu que ela mesma estava a ser levada para uma armadilha, e que de lá não poderia sair tão facilmente.
Fez as malas e orientou Bruno para fazer a mesma coisa.
- Vamos em primeira classe Ella?
- Claro que não. A família Black tem um avião particular.
Mas ainda assim temos que cumprir com as formalidades necessárias e impostas por lei.Enquanto falava com o irmão, Mariella recebeu uma mensagem. Abriu a mesma rápido demais, e só depois percebeu que se tratava de Jorge.
Ficou pálida após terminar de ler a mensagem e Bruno percebeu.- Ella? O que aconteceu?
Está tudo bem?- Ele está vindo Bruno.
- O quê? Quem está vindo?
- O Jorge. Ele sabe onde nós estamos e vai chegar em dois dias.
- Não pode ser. Como ele descobriu o teu novo número?
- Isso não importa agora.
Se ele aparecer nós estaremos acabados. Se o Papai souber o que eu fiz.- Certo. Vamos pensar em alguma coisa para o impedir de nos encontrar.
- Impossível. Ele tem muita influência e conhecidos em todo o lado. Pode ter alguém a nos vigiar.
- Não tinha pensado nisso.
O que vamos fazer?- Iremos nesta viagem. O Matias disse que será por uma semana. Se assim for, pode ser que isso faça o Jorge desistir.
- É uma possibilidade. Mas, e se ele procurar os Black para contar tudo?
- Ele não faria isso.
- Tens a certeza?
Um homem como ele pode fazer tudo. E ninguém sabe da outra faceta dele. E sabemos que ele tem muitos negócios legais e em diversas áreas. Porque achas que ele ainda está livre?Mariella pensou novamente.
O irmão estava certo.Seria Jorge capaz de ir falar com os Black sobre ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RandomMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...