Prólogo

315 30 9
                                    

Respiro fundo quando uma mão segurou forte minha cintura.

A presença me deixava apavorada e ao mesmo tempo me causava uma curiosidade enorme.

Não era a primeira vez que isso acontecia, talvez fosse a terceira noite que esse mesmo cheiro vem no meio da madrugada me atormentar.

Finjo dormir para não afastar quem quer que fosse, mesmo sendo algo tão errado meu corpo traidor parecia sucumbir de ansiedade para receber qualquer toque que aquela pessoa tinha a me oferecer.

Eu só sabia descrever que era quente.

Sinto beijos no meu pescoço fazem meu corpo reagir no mesmo instante e se arrepiar.

— Sei que está acordada humana - Ele de voz arrepiante sussurrou no meu ouvido e eu contínuo calada.

A voz era muito de mais grave para um simples  sussurro.

Inesperadamente sinto forte aperto  no meu seio e acabei não contendo o suspiro que saiu da minha boca, e a pessoa de voz arrepiante pareceu não se contentar por não receber minha reposta, e antes mesmo que eu pudesse raciocinar a blusa que usava não sabia explicar como foi rasgada de mim juntamente com meu sutiã.

Tentei reagir, me afastar do toque que pressionava meu corpo descoberto, lutar contra a pessoa que era muito maior que eu,  que prendeu meus braços facilmente subindo em cima de mim mesmo que tentasse me debater.

Sem tempo nem para reclamar ou mesmo gritar por socorro uma boca rodeou sugando fortemente meu seio direito descoberto o que me fez involuntariamente gemer.

— Eu sabia... - Ele disse bando beijinhos pequenos na área onde chupou e subindo até meu pescoço desprotegido.

Não sabia explicar porque meu corpo não me obedecia, não tinha força alguma para lutar porque simplesmente meu corpo não desejava lutar, e sim receber tudo que aquela voz grossa de homem, de toque áspero e com aquele cheiro tão gostoso tinha para me dar.

— Minha - ele disse cheirando a volta do meu pescoço.

Meu corpo inteiro se arrepiou com suas palavras. Senti uma satisfação por dentro.

E mesmo sendo meio louco e estranho, nesse momento deveria estar assustada, ou em pânico por estar sendo prensada por um desconhecido que misteriosamente invade meu quarto a noite e me faz ter sensações estranhas.

Mas tudo que sinto nesse instante e tesão, estou excitada por ele me prender assim, me dominar....

Procuro alguma força dentro de mim que me ajude, estava me rendendo fácil de mais.

— Quem é você ? - digo entre suspiros e me xingo internamente por parecer tão rendida para um desconhecido, um estranho!.

Vamos lá corpo, reaja!
Digo em vão para mim mesma.

Minha mente queria tanto poder se afastar e gritar por socorro, ou melhor ainda, fugir. Pena que o corpo não queria a mesma coisa.

Meu quarto que estava tão escuro não me deixava ver o rosto da pessoa, apenas sua silhueta enorme e musculosa.

E a pessoa não respondeu minha pergunta de primeira, simplesmente se indireta sobre mim sem colocar seu real peso e ao mesmo tempo sem soltar minhas mãos no alto da minha cabeça.

— Sou aquele que te levarei ao céu e inferno - Outra vez sua voz arrepiante me causa efeito, e Sinto agora sua respiração no meu rosto, muito perto da minha boca — E também serei aquele que ira te proteger - Ele roça seus lábios nos meus fazendo meu coração dar pulos ainda maiores.

— Serei seu amante e ao mesmo tempo seu marido - Ele morde levemente meu lábio inferior me fazendo estremecer — E você será minha companheira até o final dos tempos - Sua boca avassaladora me toma com força quando menos esperei.

(********)

Olha um começo de história massa viu.
Ideias para ela e o que não me falta.
Então vamos me ajudar, se leu vote ou comente.
Vai ajudar de mais para postar o próximo capitulo.

Essa não e a minha primeira história, um olhadinha no meu perfil.

Bjs da Dey ❤❤

( Essa história será postada ao término da minha primeira obra )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua de Corpo & Alma.Onde histórias criam vida. Descubra agora