Há uns poucos dias que não vejo Kiara, dois dias pelo menos desde que jantamos todos juntos, deve ser o trabalho. Meu chefe adiou minhas férias assim que expliquei a situação de Harry, e omitindo detalhes, peguei umas poucas semanas e depois posso compensar com horas extras de trabalho.
Deitada no sofá e segurando um balde com pipoca, observo o relógio na parede da cozinha e vejo que vou mesmo passar a madrugada acordada. Já Harry dorme desde as sete da noite, e já são três da madrugada, mas não o culpo, ele fez mais do que o necessário durante o dia. Saí para fazer umas compras no mercado e assim que voltei ele havia aparado a grama da frente, preparado bolinhos de chuva recheados e arrumou também o balanço do terraço, qual fazia um barulho desafinado infernal quando o vento passava e o balançava.
Discutimos que não precisava mas ele retrucou e disse que se sentia bem fazendo já que eu também estava fazendo muito por ele, ele parece um cara decente mas ainda não me contou o que aconteceu realmente.
Confusa demais para processar o que aconteceu dois dias atrás, eu não sabia o que pensava primeiro. Meu beijo com Harry, o fato de sua memória estar melhorando ou o nosso beijo inesperado e várias outras coisas. Mas algo martelava minha mente o tempo inteiro mas sempre que eu tocava no nome, o assunto era desviado. Quem diabos é Silver?
- Não acredito que está assistindo isto de novo. - dou um pulo de susto, qual faz toda a pipoca cair no chão e vejo Harry perto da escada com um ar divertido por ter acabado de quase me fazer morrer de susto.
- Oh! Que merda, Harry! Eu demorei pra fazer a pipoca! - exclamo vendo toda a pipoca caída no sofá, chão e centro da sala.
- Não devia estar legal. - fala enquanto pega uma pipoca no chão e amassa, mostrando-a murcha. - Você cozinha muito bem, Mandy. - brinca e senta ao meu lado.
- O que faz acordado a esta hora? - levo o balde de pipoca até a mesinha de centro e cruzo minhas pernas em borboleta de frente para o moço de olhos esmeralda, que faz o mesmo com suas pernas também.
- Não consegui dormir. - diz sonolento. - Estou com a merda de uma dor de cabeça e meu abdômen está dolorido.
- Não tomou os anestésicos?
- Sim, porém não fazem mais tanto efeito. - passa a mão na barriga, por cima do curativo.
- Por que foge do assunto sempre que eu pergunto quem é Silver? - olha para baixo onde brinca com a ponta dos meus dedos. - Hein?
- Eu não devo a ninguém, Amanda. - espeta com seriedade.
- Você não precisa esconder... ou precisa? - baixo a cabeça para ver sua expressão, que agora parece tentar não se alterar. - Quem é você de verdade, Harry? Por que não se abre pra mim!? Eu quero...
- EU NÃO DEVO A MERDA DE NINGUÉM, AMANDA! - levanta-se exaltado e grita. - NÃO TENTE DESCOBRIR QUEM SOU EU, EU NÃO DEVO A... - é interrompido por batidas violentas na porta que o faz parar de gritar e olhar atentamente, até ouvir as batidas novamente. - Saia daqui, Mandy. - sussurra baixo para que só eu escute.
- Mas por...
- Vá lá pra cima e não desça por nada. - manda, então subo as escadas lentamente.
Chego no topo da escada e me escondo atrás da parede, e curiosa para saber o que está havendo, ponho parte do meu rosto para fora e observo o que acontece lá em baixo. As batidas ecoam novamente, só que desta vez com uma voz acompanhando.
- Parece que alguém achou um lugar pra se esconder, não é mesmo... Besta? - um arrepio sobe na minha espinha ao ouvir a última palavra e perceber quão grossa e aterrorizante era a voz de quem estava lá em baixo. Mas por quê ''Besta''?
- Você já fez o que era pra ser feito, Silver. - fala com um tom um pouco atordoado e fraco. - Diga ao Negan que a dívida já foi paga quando ele levou minha irmã e a torturou com aquela porcaria de Lucille. - ouço um estrondo na porta e percebo presença dentro da casa e me escondo um pouco mais.
- Você não precisa mandar aviso para alguém que está bem na sua frente, rapaz. - ouço uma voz diferente e, desta vez, bem mais grossa e assustadora que a do tal Silver.
- Oh, meu deus! Rapaz, você está péssimo! - fala rindo em um tom sarcástico. A curiosidade toma conta de mim e ponho mais a cabeça pra fora com o objetivo de enxergar o rosto do indivíduo. - Styles, esse estilo combinou com o seu apelido. Agora você está mesmo parecendo a Besta. - o sarcasmo é algo que este homem não deixa de lado, sempre fala sorrindo coisas perturbadoras.
O homem que fala - seu nome é Negan, pelo que eu ouvi. - carrega um taco de beisebol em sua mão, esse taco é tão bizarro quanto qualquer coisa que já vi. Pra mim, um criminoso carregaria uma arma, não um taco. E não era apenas isso, o taco era quase todo coberto por arame farpado e havia algumas manchas de sangue.
Vestido com uma jaqueta preta pesada de couro e detalhes de zíper, Negan avançava cada vez mais a frente de Harry que estava estático ao vê-lo.
- Para sua sorte... - levanta o taco lentamente em direção a Harry. - Lucille não está com fome.
Ele colocou no taco o nome de Lucille!?
- Queria saber onde está a garota que mora nesta casa... - diz Silver.
Fico imóvel, não sei para onde ir. Não sei se devo fugir, não sei se me novo de alguma forma, estou completamente sem ação.
Já não consigo ver nem ouvir, o medo toma conta de mim e é aqui que eu percebo que há uma desconfiança de minha presença próxima.- Desça, Mandy. - Harry fala, soando mais como um pedido desesperado, mas hesito. - É melhor que desça. Negan e Silver não vão te machucar.
É medo que me invade, eu fico estática durante um tempo e o silêncio ecoa em todo lugar até que eu ponha meus pés nos primeiros degraus da escada. O olhar de Harry sobe diretamente até meus olhos e sua boca sussurra para que eu entenda: - Vai ficar tudo bem. Confie em mim...
- Ora, ora... - Negan assobia depois de passar o olho por todo meu corpo, de baixo para cima. Seu corpo gira sem tirar os pés do lugar, então olha para Harry. - Não é que a Besta conseguiu uma donzela mesmo? - aponta para mim com o taco.
Ou bem dizer, Lucille.
Negan se aproxima lentamente, anda em volta ao meu corpo ainda me olhando de baixo pra cima, para na minha frente e diz:
- Ainda não nos conhecemos... - dá um passo para trás e levanta o taco sobre seu ombro. - Prazer, sou Negan. - sorri irônico. - Esta é a Lucille.
>>>>>>>>
Adivinha quem já começou a sétima temporada de The Walking Dead odiando o Negan e ele vai ser o personagem mais foda da fanfic? Nem precisa dizer né ksksjjjj
Voltamos com tudo! É agora que a fanfic tá esquentando mesmo!
- Ana 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged Love ✇ {h.s}
Teen Fiction#239 em Ficção Adolescente #638 em Harry Styles "Ele é um cara com um passado condenado, presente infeliz e futuro sem destino. Ele é um homem completamente sem vida; mergulhado em meio à um amor drogado..." Harry Styles Fanfiction © direitos rese...